Simplifique a sua vida
e deixe para trás o que não faz mais parte do seu dia a dia,
livrando-se das tralhas e entulhos emocionais
Reserve 15 minutos por semana para exercer o desapego. Desapegue-se de situações que não fazem mais sentido e, quem sabe, imagine a carga pesada , desapegue-se de pequenos objetos que estão entulhando a sua casa há tempos. Aquele casaco escondido no fundo do armário, que você não veste há dois invernos, pode ser doado na próxima semana do agasalho. Para isso , siga o exemplo de Jesus - que passou a sua vida terrena, dividindo, partilhando.

E, aí sem perceber, carregamos ao longo de nossas vidas um peso desnecessário e que atrapalha a nossa evolução espiritual.
Casas com móveis, roupas e eletrodomésticos sem uso ou quebrados geram uma energia de estagnação que compromete, sim, o seu dia a dia. E não é puramente "achismo". Já existem técnicas como a radiestesia (estudo da energia das pessoas e dos objetos), que comprovam isso. Se, além das tralhas, você remói emoções negativas que está gerando pra si e pra sua família. Curta a sua família e o lado bom da vida sem ter a necessidade de carregar as tralhas do passado. Melhore o seu lado espiritual livrando-se do fardo inútil e simplifique a sua vida!
Deixe de entupir a sua vida com entulhos - materiais ou emocionais - e viva como se estivesse só de passagem por aqui.
Não há receita infalível, mas dá para simplificar. Fica uma dica final:
Com amor e vontade de mudar, a trajetória de sua vida ficará mais leve
*Mel Aitak é mestre em reiki, terapeuta holística e estudiosa dos temas ligados à espiritualidade.
Boa semana!
Tim-Tim!