quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

"UBAV-BRASIL ANUNCIA O FIM DE SUA ATIVIDADE" - Neo Cirne

        O PROJETO UBAV-BRASIL FAZ

 A SUA DESPEDIDA



  Prezados  amigos, chegou o momento da despedida. O nosso querido projeto social, por inúmeros motivos, depois de quase 15 anos de trabalho voluntário, está chegando ao fim. Nossas palavras finais são de gratidão, de solidariedade e amor por esta obra que foi capaz de ajudar milhares de pessoas com suas ações sociais de grupo ou solitárias (174 ações nacionais e 2 internacionais). Ajudamos e incentivamos milhares de pessoas a exercerem a solidariedade beneficiando as pessoas mais necessitadas neste nosso país tão carente. 


  Tivemos uma resposta muito positiva e agradecida em cada local em que os muito grupos de voluntários foram recebidos. Foi uma bênção idealizar e administrar esse projeto por tanto tempo ao lado de tantas pessoas abnegadas, preciosos amigos que foram naturalmente se afastando. Muitos mudaram de objetivo, alguns pereceram nesse período de uma década e meia, porém eternizaram-se nos gestos de bondade e no amor à causa solidária. A todos vocês, voluntários de UBAV-BR, o meu muito obrigado.          

 

 Levamos alegria, lanches, recreação, oficinas de atividades diversas, muitos prêmios, ajuda financeira, doações em alimentos em comunidades carentes, hospitais, asilos, creches, escolas. Fizemos muitas reuniões de trabalho e de confraternização com os grupos voluntários em cada estado do Brasil. Realizamos o acolhimento de muitas pessoas, a maioria carente de uma atenção ou de um simples abraço como o nosso povo brasileiro. Com certeza, os inúmeros acertos que o UBAV-BRASIL conquistou nesses quase 15 anos de existência valorizaram muito atividades sociais executadas.




  Quero agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família que deu-me motivação e força para seguir em frente com o olhar plácido e o coração cheio de amor. Amor que sempre esteve presente nos voluntários, colaboradores, amigos, entidades beneficiadas. Realizamos ações isoladas nas catástrofes que se abateram em nosso país durante o nosso tempo de atividade. 

  UBAV (Um Brinde À Vida) é um projeto de grande alcance social, mas, como tudo na vida tem princípio, meio e fim, o nosso momento de despedida chegou. 




  Sentirei muita saudade de alguns amigos especiais, que tanto me ajudaram a administrar esse movimento solidário. Fiquei relutante por quase dois anos para encerrar a atividade desse brinde de amor ao próximo, mas, com a saúde debilitada, sei que não posso mais continuar, portanto, chegou a hora. 


  Felicidade a todos e que o exemplo solidário permaneça sempre em seus corações. Obrigado meus amigos! Até um dia,se Deus permitir!


Tim-Tim! Um Brinde À Vida!


         Neo Cirne

   Fundador de UBAV-BRASIL

  

  



           

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger