domingo, 2 de dezembro de 2018

MATANDO A SAUDADE - (02/12) - Comentário de Neo Cirne

                                            Matando a Saudade


  Existem certos momentos na vida em que temos necessidade de parar, meditar e avaliar oque podemos fazer para resgatar alguns prazeres que fomos deixando de lado por um motivo ou outro. Mesmo estando atravessando um momento de muita expectativa, insegurança e injustiça social, devemos agradecer a Deus, pois vencemos a primeira batalha: Resgatamos o direito de sonhar com um futuro melhor para esse no país maravilhoso, nosso lar tão querido. País cobiçado por muitas nações por causa de suas riquezas e belezas naturais, que estava sendo sucateado. O Brasil é um espetáculo, e não podemos aceitar que mãos sujas de gente sem escrúpulos se apoderem mais uma vez do ânimo do nosso povo. 





  Foram necessários muitos meses esperando ver o brilho de esperança no olhar da maioria da população para resgatar a vontade de voltar a escrever, foram momentos difíceis, perdi amigos maravilhosos vítimas de uma estrutura de saúde precária e outros que perderam seus empregos por causa de uma recessão jamais vista. 





  Eu estava com muita saudade de escrever e poder me comunicar com vocês, nossos amigos, leitores e seguidores solidários. O ano que chega, 2019, nos trará boas perspectivas de resgatar nossos princípios de solidariedade e ações sociais que ajudem as pessoas mais necessitadas de atenção, esse sempre foi o nosso propósito. Estou muito confiante no futuro do Brasil. 




  É certo que as diferenças não serão resolvidas da noite pro dia, o resgate da confiança popular na classe política, na justiça e nas autoridades de um modo geral, serão pontos a serem conquistados e, todos nós, devemos colaborar com os próximos governantes e exigir que as metas de honradez e honestidades sejam alcançadas por todos para o bem do país. 






  Estou feliz, tanto que no dia 01/01/2019, irei à Brasília, assistir a posse do nosso próximo presidente, Jair Messias Bolsonaro, um homem destemido, valente, que conseguiu derrubar a grande mídia e vencer uma eleição sendo atacado covardemente de todas as maneiras. 




  Sua história de luta e perseverança é capaz de enriquecer o tema de um grande livro ou de um bonito e emocionante filme. Sinto muito orgulho de ser brasileiro e peço para que todos nós brasileiros, mesmo os de opinião política diferente, lembrem-se que juntos formamos um lindo povo. Vamos dar um crédito de confiança para que essa nova estrutura de governo, possa iniciar o seu trabalho e conseguir, fruto de sua atitude e exemplo, resgatar a credibilidade do Brasil perante ao mundo e principalmente aos olhos do nosso povo. Juntos resgataremos a Ordem e o Progresso (que quiseram tirar da nossa bandeira) para construir um futuro melhor para toda sociedade brasileira. 






 Que bom que Deus atendeu aos nossos pedidos para que retomássemos o caminho do Bem através de um governo honesto, sem negociatas espúrias e sem discursos vazios enaltecendo a "Mandioca e as Mulheres-sapiens", precisávamos de governantes lúcidos e sérios... Chega de gente sem qualidade dirigindo o nosso país! Agora estamos no caminho certo.!


Viva o Brasil! Viva o Povo Brasileiro!! 




   
 Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil



















- VAMOS ATUALIZAR O NOSSO SITE 

E TENTAR MELHORAR A APRESENTAÇÃO DAS MATÉRIAS -

 - A INTERNET E TODAS AS SUAS PLATAFORMAS SOFRERÃO ADAPTAÇÕES 

TALVEZ O MODELO DE SITE DE UBAV-BRASIL  SAIA DO AR - 

(O e-mail de UBAV permanece o mesmo: umbrindeavida@yahoo.com.br)




 (Em princípio as atividades de UBAV serão retomadas em março de 2019)


   

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger