segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BOM DIA TIM-TIM! - Estamos de volta! - Comentário de Neo Cirne (13/08)

 

Bom dia queridos leitores de UBAV-Brasil, após alguns meses afastados da web, estamos de volta retomando nossos passos solidários, culturais e de lazer. A alegria do retorno é imensa e esperamos levar sempre até vocês crônicas interessantes, mensagens positivas e informações que julgamos necessárias a todos nós. Portanto, o dever nos chama! 

  Algumas orientações sobre o funcionamento de nosso projeto:


  1. Nossas matérias serão atualizadas inicialmente duas vezes por semana, à medida que tivermos tempo livre aumentaremos as postagens.
  2. Algumas matérias antigas serão descartadas definitivamente do conteúdo do site.
  3. Estamos inaugurando uma nova fase de captação de voluntários que queiram nos ajudar a realizar ações solidárias de UBAV-Brasil em suas cidades. Os contatos deverão ser feitos inicialmente através do e-mail do "Projeto Um Brinde À Vida" (umbrindeavida@yahoo.com.br) ou através de whatsapp no prefixo (71), para os antigos colaboradores e voluntários.
  4. Nossas ações continuaram sendo realizadas em alguns estados, como Rio de Janeiro, Paraíba e Santa Catarina. Sabemos da qualidade de nossos voluntários e entendemos que tudo passa, porém o espírito solidário não morre nunca, ele pode ficar adormecido por um tempo, amedrontado com tanta injustiça, insegurança e intolerância. Hoje em dia, até para ir à igreja, à praia, ao futebol ou levar as crianças para passear num parque temos que caminhar olhando de um lado para o outro, preocupados com a violência crescente. Daí o afastamento de muitas pessoas de bem do voluntariado de toda ordem, inclusive do nosso "Um Brinde à Vida!. 
  5. Nossas novas ações estão previstas para iniciar no mês de março/19. Esperamos que nossos antigos voluntários mantenham contato e nos reagrupemos novamente para fazer o bem às pessoas necessitadas, em especial às creches, hospitais e asilos que dediquem-se a atender pessoas carentes.
  6. Quero fazer um agradecimento especial à Márcia Ramalho Diniz (ÂNGELUS-PB), nossa representante paraibana, moradora na linda cidade de João Pessoa, que continuou realizando suas ações, apoiando muitos idosos, gestantes e crianças com câncer. Às vezes, solitariamente, já que seu grupo social que possuía quase 10 voluntários, limitou-se a duas ou três pessoas. O Espírito Ubaviano não morreu, ele vive e pulsa no coração de muita gente que conheceu essa obra. À querida voluntária paraibana, a nossa eterna gratidão. Tim-Tim!
  7.  Quarta-feira publicaremos a nossa coluna "Tim-Tim Literário", apresentando sempre uma crônica de um escritor consagrado.
  8. No dia 20 DE JULHO o nosso Projeto UBAV, completou 12 anos de existência. Doze anos de solidariedade, amor e carinho, durante esse tempo ajudamos com nosso movimento solidário, aproximadamente, 45 mil pessoas, isso sem receber nenhuma ajuda financeira de qualquer ordem. Isso só vem a engrandecer essa obra. Somos gratos a todos os voluntários! Tim-Tim!
  9. Finalmente, quero agradecer aos nossos amigos, que mesmo o site tendo suspendido suas atividades temporariamente, continuaram acessando nossas matérias. Os estados recordistas de acessos foram: Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e Bahia. Nosso agradecimento especial a todos os nossos leitores! Tim-Tim!



Desejamos a todos uma nova era de paz e justiça para todos os brasileiros e que Deus, nosso "Pai Maior", esteja sempre presente em nossas atitudes e propósitos. 

  Até quarta-feira! 

  Saúde, Amor e Paz a toda Família Ubaviana

 Tim-Tim!


NEO CIRNE
Fundador e Comentarista de UBAV-Brasil



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger