domingo, 29 de abril de 2018

MENSAGEM TIM-TIM! - O Recomeço - Comentário de Neo Cirne (29/04/2018)

 Amigos queridos, neste dia lindo de abril, quero declarar aos inúmeros amigos que têm pedido a continuidade do nosso projeto social que vamos retomar nossos artigos após o dia 12 de maio. Algumas pessoas ficaram curiosas e nos perguntaram por que ficamos tão distantes, primeiramente devo dizer que não compactuamos com o rumo sombrio que o nosso amado país está tomando, neste período de afastamento tivemos um cardápio recheado de notícias ruins envolvendo dezenas de parlamentares e autoridades de todas as ordens, pessoas cuja missão era zelar pelo povo e aproveitando a onda de impunidade se locupletaram tratando de seus interesses. Muito triste!

 Fiquei assustado como o número de pessoas que perderam suas vidas, foram vítimas de assaltos, vítimas de um péssimo atendimento de saúde e de acidentes. Foram muitas, milhares de pessoas, vocês acompanham os jornais e sabem que o cuidado com a vida foi terrivelmente aumentado. Conheço gente que não sai de casa nem para buscar um pão na padaria ou ir à farmácia. Não sabemos em que esquina o inimigo nos espreita e nos atacará. O clima por aqui, apesar da aparente calmaria, é de grande desrespeito à vida. Como não compactuamos com essas perdas, ficamos tristes também e nos recolhemos. Paramos totalmente. Meditamos bastante e decidimos continuar na nossa missão de trazer boas notícias, de estimular as pessoas a se reagruparem e realizarem novas ações sociais, mesmo com tanta dificuldade. 

 Pra mim e para muitos amigos solidários, é uma questão missionária, tentar fazer um pouquinho para ajudar nossos irmãos mais necessitados. 


CRISTAL DF - Campeã do Concurso de Frases/2010
  Neste período perdemos uma ex-campeã do nosso Concurso de Frases/2010, Cristal DF, nos deixou no dia 18 de janeiro. Sua perda deixou uma lacuna enorme de bondade, solidariedade e amor. Pedimos diariamente a Deus, em orações, para que receba o seu espírito com todo carinho, pois, poucas foram as pessoas que vi com tamanha valentia, vontade de viver e fazer o bem. 
  Cristal DF (Marinalva) foi uma criatura maravilhosa e toda sua jornada foi pautada pelo exercício do amor ao próximo, pela solidariedade, pela amorosidade, pelo carinho com seus pais, irmãos e amigos, dos quais tive o prazer imenso de ser um amigo especial a receber a sua atenção e doce amizade. Obrigado, Nalvinha, por tudo de bom que você realizou em sua jornada terrena. Tim-Tim! Um brinde à sua vida! 

 É isso aí, a vida é difícil, mas é deliciosa. Uns choram, outros sorriem. A dualidade da vida é um exercício permanente que devemos praticar e tentar entender diariamente.

 Obrigado a todos! O nosso carinho aos amigos ubavianos que aniversariaram nesse lindo mês de abril. Fiquem com Deus e que Jesus nos dê força e coragem para encarar os dias difíceis que ainda teremos esse ano, mas que, sem dúvida, superaremos. Vamos recomeçar!!!


Tim-Tim!

Um Brinde À Vida!


Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil




Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger