quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BOM DIA E TIM-TIM! - AS LONGAS FÉRIAS (15/02/2018) - Por Neo Cirne

 Bom dia, meus queridos amigos e leitores de UBAV-Brasil, nosso gostoso brinde de amor e vida que há quase doze anos temos o prazer de realizar. 
 Em nosso último "Bom dia e Tim-Tim!" justifiquei a nossa iniciativa de ampliar o período de férias, foram três meses. Mantive-me em silêncio durante um período muito difícil para o Projeto UBAV, para o Brasil e para mim. Como brasileiro lúcido que sofre com a violência, injustiça e com o caos social que os estados brasileiros estão sofrendo, situação dramática que tem tirado a vida de tantos irmãos. Com tristeza vejo meu estado natal, o Rio de Janeiro, passar por um momento dramático, com a perda de tantas vidas queridas. São jovens e crianças com um futuro lindo pela frente que tem suas vidas interrompidas pelo domínio das milícias e do tráfico, associada a uma desorganização geral do estado. 

  Achava que quando eu retornasse a escrever os assuntos seriam mais amenos e nossos corações estariam plenos de amor, amizade, compaixão e justiça. Mas não é bem isso que estamos observando, os exemplos pioraram e a violência e o caos estão vindo à reboque, juntas, para nossa grande tristeza. 
  Não é isso que desejamos! Queremos um país mais seguro, mais justo, mais alegre e mais respeitado. Um lugar de onde os poderes constituídos façam surgir bons exemplos para a satisfação de um povo que sempre foi exemplo para o mundo de alegria e gentileza. 

 Infelizmente a situação não é mais assim, ela é muito delicada! Mesmo assim, resolvi voltar a editar algumas matérias. No início, iremos atualizar o site mais lentamente, talvez uma ou duas vezes por semana, tentando manter o foco em notícias positivas e que nos inspirem a sermos melhores, mais fortes com as adversidades do dia a dia, para que voltemos a brindar a vida com a mesma esperança que sempre tivemos e para que possamos estimular as pessoas descrentes num futuro melhor a serem mais otimistas.


 Assim, quero levantar o nosso brinde ao cidadãos honestos, trabalhadores e esperançosos. Aproveito para pedir a vocês que nos ajudem a resgatar a esperança das pessoas num futuro melhor para o nosso amado país.


Tim-Tim!


Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil 

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger