sexta-feira, 3 de novembro de 2017

BOM DIA TIM-TIM! - - O comentário de UBAV-Brasil (11/2017) - - Estamos em férias - - Por Neo Cirne

 Há mais de seis meses temos diminuído a emissão de novas matérias devido ao clima de desesperança nas autoridades políticas de nosso país. Desde o início do ano aumentamos muito as orações para que a justiça brasileira se fortalecesse e punisse os crimes do "colarinho branco" e que conseguisse conter o aumento da insegurança que o nosso povo tem passado. Sem querer apontar esse ou aquele estado, observamos um crescimento imenso dos assaltos e uma ineficiência tremenda das forças auxiliares na imposição da ordem social, tão essencial para as famílias brasileiras. 


 Sinceramente, não tenho mais vontade de escrever nada. Na onda do crime, no passado, em 1993, perdi minha família, mulher e filha. Tenho perdido amigos vítimas de latrocínios. Eu mesmo já fui assaltado algumas vezes quando morava no Recife. Uma professora, amiga minha e participante do projeto, foi ameaçada de morte e agredida por um "dimenor" no corredor da escola. O vandalismo e a falta de educação está por toda parte. Estamos todos desprotegidos. 
A roubalheira está "comendo solta" e a polícia, mesmo com boa vontade, não possui meios necessários para inibir o crescimento da delinquência.


 Sendo assim, este ano, iremos antecipar as férias de fim de ano de Um Brinde À Vida - UBAV - para 12 de novembro. Aproveitarei para tratar da saúde e repensar a continuidade do projeto UBAV-Brasil. Retornaremos depois do Carnaval, esperamos que até lá o povo esteja mais esperançoso, coisa que passei a não acreditar mais, depois de ver tantos escândalos, sacos de dinheiro, observar malas de dinheiro ilícito levadas por deputado do governo e cuecas de deputado petista recheadas com o dinheiro do nosso povo sofrido. Fiquei descrente. Ainda ontem, 02/11, a PRF - Polícia Rodoviária Federal abordou um carro que levava mais de 800 mil reais numa transação provavelmente ilícita. O fato está sob apuração.

 Enfim, voltarei das férias quando eu resgatar a esperança perdida nos homens que administram a nossa nação. Penso que em fevereiro, teremos uma luz no fim do túnel. 

 Desejo um bom fim de ano pra todos e esperança para o nosso sofrido povo brasileiro.

Neo Cirne
Fundador de UBAV

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger