sábado, 26 de agosto de 2017

MOMENTO TIM-TIM APRESENTA: DANDO E RECEBENDO - - Por Neo Cirne

“Momento Tim-Tim”



DANDO e RECEBENDO


Aquietemo-nos para ouvir a ‘Voz de Deus’ falando aos nossos corações. A quietude serve para calar as nossas mentes de qualquer emoção que não seja o prazer de sentir a presença do Senhor no seu diálogo divino.

Deus ouve os teus pedidos e a tua voz interior, essência divina de todas as pessoas que fica guardada em nossos corações. A quietude é a paz do teu coração longe das incertezas, medos e agitações das tribulações diárias. O Senhor suaviza a nossa alma quando elevamos nosso pensamento a Ele, e, em oração ou num pensamento puro e harmonioso agradecemos cada dia da nossa existência.

O ato de “dar e receber” é uma constante para quem conversa com Deus em oração. Uma conexão que transmite a paz, a sabedoria, o amor e a compreensão, ela nos reveste de proteção e nos aproxima mais da grande obra de Deus: a vida. Enquanto damos atenção e focamos em nossos pedidos ao Senhor, recebemos graças que serão alcançadas ao longo do dia.

Ao encerrarmos nossa oração ou desfizermos a elevação do nosso pensamento nos sentiremos melhor, mais fortalecidos espiritualmente, teremos a certeza de que não estamos sozinhos, pois Deus tocou teu coração e, esse ‘divino toque’ ajudará teu dia a ser bem melhor.

Quando pedires algo a Deus, lembra que Ele não barganha e nem condiciona absolutamente nada, porém, se fores merecedor, doe o seu amor a Ele que, sem dúvida alguma, receberá a graça pretendida. Saiba sempre que, na vida, é importante dar e receber.

Agradeça por tudo o que passar na vida; e se os momentos forem ruins, não deixe de agradecer também, pois eles servem igualmente ao seu progresso. Demonstrar gratidão é reconhecer os benefícios em tudo.
Bendiga as possibilidades de demonstrar gratidão à vida em tuas orações e pensamentos.

Bom dia!




UBAV-Brasil informa:


Meus amigos, os últimos dias têm sido muito difíceis para o Brasil e para o mundo. Por aqui vimos crescer a violência e o grande número de pessoas que perderam suas vidas em acidentes náuticos, rodoviários, climáticos e em alguns países, muitos tiveram suas vidas abreviadas pela violência, incêndios gigantescos, deslizamentos de terra. Muitas vidas foram perdidas esse ano com o aumento absurdo da insegurança e da violência nos estados brasileiros. 

Não podemos ficar tão calados vendo prosperar a violência no Brasil e o aumento das pessoas vitimadas. Como somos um projeto que brinda a vida e as coisas boas da vida, queremos pedir para que todos nós orássemos pelo Brasil. 
Gostaria de ver nas competições esportivas que o Hino Nacional fosse respeitado e cantado com alegria, pois o Brasil deve estar acima de tudo, de qualquer forma de governo. O momento de cantar o nosso hino deve ser igual ao momento que realizamos uma oração pedindo uma graça. A quietude espiritual deve estar presente como forma de agradecimento por termos nascido num país tão lindo.


Tim-Tim!

Neo Cirne

Colunista de UBAV

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger