quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MENSAGEM DO DIA - - CALMA - - ANDRÉ LUIZ

 Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar. Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranquilidade traz o pior.

 Se a razão é enfermidade em pessoa querida o seu desajuste é fator agravante. Se você sofreu prejuízos materiais, a reclamação é bomba atrasada, lançando caso novo.

 Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática, junto de outros amigos. Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdício de tempo.

 Se contrariedades apareceram, o ato de esbravejar afastará de você o concurso espontâneo. Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta para faltas maiores.

 Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar.

 Seja qual for a dificuldade, conserve a calma trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço por solução.


André Luiz


Mensagem mediúnica: Médium - Francisco Cândido Xavier
Do livro "Ideal Espírita". Edição CEC





Nota de UBAV-Brasil:

 Durante quase 15 dias, nosso site esteve em reparos. Por isso, não houve possibilidade de cumprir o calendário noticioso que desejávamos. Mudamos algumas partes internas e adaptaremos outras. Vamos preparar um site melhor para os nossos amigos. A leitura de hoje, CALMA, postada em caráter experimental, é baseada na palavra mais adequada para o momento de todos nós. Desejamos para o país dias mais calmos, uma paz duradoura para todos os seus cidadãos e para o projeto UBAV-Brasil a paz necessária para poder levar um trabalho de qualidade para todos os nossos amigos.

Sobre a atitude de manter a calma, um pensamento de Fernando Pessoa, nobre poeta português, fala muito positivamente da necessidade de a possuirmos.




Bom dia!

Tim-Tim!


Neo Cirne
Colunista de UBAV



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger