terça-feira, 25 de julho de 2017

BOM DIA TIM-TIM! - - O SUSTO - - Por Neo Cirne

Bom Dia!!! 

Estamos de volta!!!

A vida sempre nos reserva surpresas, umas boas e outras nem tanto. Após o dia 20/07, dia da comemoração do nosso décimo-primeiro ano de trabalho social fomos surpreendidos, ao acordar, com o site fora do ar. Estranhei, pensei mil bobagens, mas tudo não passou de uma falha técnica. Tão logo detectamos, tratamos de eliminá-la. Agradeço a preocupação e carinho de dezenas de amigos que se comunicaram preocupados com a longa ausência. Muitos disseram ter levado um 'susto', pensaram que algo tivesse acontecido comigo, mas não aconteceu nada, estou bem. Graças a Deus!

Evidente que agora estou muito mais feliz em poder voltar a transmitir nossas mensagens e poder sonhar com o futuro do projeto. Para o ano reagruparemos alguns voluntários amigos e realizaremos novas ações sociais. O site será atualizado para que 'susto algum' venha retirar o nosso sono.

Nos próximos dias voltaremos à normalidade, com a publicação de novas colunas e matérias bem interessantes. Garanto que vocês irão gostar. Estou feliz por tudo não ter passado de um susto. O mundo chamado internet está sujeito a muitos problemas que vão desde os problemas técnicos, aos ataques cibernéticos, invasões de privacidade através de pessoas de má índole e outras coisas ruins. Porém, também existe o lado bom, o poder que adquirimos de nos comunicar com o mundo numa velocidade incrível, levando palavras de paz e amor para um mundo tão aflito.

Estou feliz por ter voltado, ter amigos maravilhosos e tudo não ter passado de um susto. Uma obra com o passado nobre e com o saldo positivo que UBAV-Brasil possui não pode acabar assim. Se um dia tiver de acabar eu aviso, se eu não puder avisar um amigo meu entrará no site e fará a devida comunicação. 

Com muito carinho deixo o meu agradecimento a todos aqueles que, mesmo anonimamente, ficaram preocupados... Foi só um susto!



Tim-Tim!




Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil


Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger