quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mensagem Tim-Tim! - - Passear é bom, mas retornar é melhor! - - Por Neo Cirne

 Meus amigos, bom dia. Já estava com saudade de manter contato com vocês. É sempre bom tirar uns dias para visitar familiares e rever alguns amigos. Eu estava precisando muito de um abraço da filha e de brincar com meus netos curtindo momentos de alegria. Foi uma farra gostosa. Viajar é sempre bom, mas o retorno é sempre melhor. Saber que tivemos a possibilidade de viver momentos de prazer com a família, esquecendo um pouco as tristes notícias que o mundo nos tem ofertado, é muito bom. 



 Para retratar a minha alegria, começo postando uma foto que meu neto, Cauã (4), deu de presente do Dia das Mães para minha filha, Luciana. 


Cauã (04) - Thaís (20) - Igor (17)  

  Ao chegar na casa de minha filha fui brindado com um churrasco gostoso e uma apresentação musical de minha neta, Thaís, que embalou a nossa noite com um toque macio de seu violão e sua voz delicada, gostosa. 
 Ver todos os netos reunidos, quietos, ouvindo com atenção a apresentação da irmã chegou a me emocionar. 



 Thaís está com 20 anos e lembro com carinho como desejei ter a minha primeira neta, chego a me arrepiar. Minha filha estava me proporcionando uma recomposição familiar, já que nós havíamos perdido de maneira precoce a presença gostosa de sua mãe e de sua irmã (minha esposa e filha caçula). Nesse momento, de reunião e amor familiar é que podemos sentir a importância do amor familiar. Foi uma noite ótima! 


A paisagem tranquila do mar de Búzios

 Depois curti o centro da cidade de Búzios com seu visual gostoso, cheio de paisagens bucólicas e comércio variado. No dias seguintes fizemos churrascos, dançamos, brincamos e passeamos de lancha pelas praias próximas, foi uma emoção diferente. Curti muito a alegria do local e de minha família. Realmente, foram dias bem legais. Deu pra descansar um pouco e recarregar a bateria.



Neo e Luciana

Agradeço a minha filha Luciana e sua família pelos dias maravilhosos que me proporcionaram e peço a Deus para que possamos estar juntos no próximo ano curtindo os abraços dos amigos e familiares. Tim-Tim!




O fim do mês de abril sempre me reserva grandes emoções. Além do aniversário de minha filha outros amigos especiais também festejam suas datas natalícias e eu fico super-feliz querendo abraçar todos eles. É bom usar as redes sociais nestas horas e poder felicitar, mesmo à distância, pessoas que queremos tão bem. Lembro com saudade até dos amigos que já se foram. Tenho certeza que ser amigo transcende as barreiras do tempo. 


No lindo Museu do Amanhã

Estive em Teresópolis e Búzios, mas aproveitei para visitar o Rio de Janeiro e vi grandes obras que foram realizadas por ocasião das 'Olimpíadas do Rio'. A que eu gostei mais foi a de visitar o 'Museu do Amanhã' e curtir o projeto futurista passo à passo... Valeu!


 É bom estar de volta. Observar que, mesmo com muita dúvida, mentiras e sofrimento, o cenário brasileiro está melhor, existe um ar de esperança no ar. É bom ver o povo unido desejando um futuro melhor. 



 Daqui pra frente, aos poucos, iremos retomando a nossa grade noticiosa. Nesse mês de maio ainda permaneceremos editando pouco, mas iremos ganhando ritmo e desenvolvendo novas ideias para "Um Brinde À Vida!", que em julho completará onze anos de trabalho.

Vamos em frente!  É um prazer brindar a vida com vocês novamente.

Tim-Tim!





Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger