quarta-feira, 31 de maio de 2017

DEIXE A SUA LUZ BRILHAR - - (Mensagem do Dia) - - Autor Nelson Mandela

 Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não a nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para ser tudo isso?...


 Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. É à medida que deixamos nossa luz brilhar, que inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.

 Não tem nada de iluminado no ato de se encolher, pois os outros se sentirão inseguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do espírito que está dentro de nós. Repito, à medida que deixamos nossa luz brilhar, damos permissão para os outros fazerem o mesmo e à medida que libertamos o nosso medo, nossa presença libera os outros.


(Nelson Mandela)



 Nelson Rolihlahla Mandela (M vezo, 18 de julho de 1918  Johanesburgo, 5 de dezembro de 2013) foi um advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e pai da moderna nação sul-africana, onde é normalmente referido como Madiba (nome do seu clã) ou "Tata" (Pai).


(Wikipédia)

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger