quinta-feira, 13 de abril de 2017

“Lembrando Jesus” - - O comentário de Semana Santa - - Por Neo Cirne

“Lembrando Jesus”


Lembrar a ‘Obra de Deus’ nos dá força para seguir em frente a jornada diária. Lembrar que todos nós somos filhos de Deus e, portanto, irmãos, nos dá mais vontade de fazer o bem, de ser generoso, solidário, compreensivo, amigo, gentil, pacifista e amoroso. Essas são algumas qualidades que herdamos de Deus, nosso ‘Pai Maior’, o ‘Criador do Céu e da Terra’, portanto, nosso criador. O grande exemplo dessas qualidades herdadas foi deixado pela Vida e Obra de Jesus de Nazaré.

Acreditar em Deus e em Seu Filho, Jesus, é adicionar novo ânimo à consciência de que podemos realizar projetos positivos para melhorar a vida de todos nós.

Jesus, quando veio ao mundo, não veio para dividir, para causar cisões religiosas e guerras santas. Isso é coisa do homem! Jesus não veio para trazer benefícios pessoais para quem fala em seu nome, como vemos diariamente os maus exemplos de evangelizadores inescrupulosos. Acho que eles, decididamente, não entendem (ou fazem questão de não entender) a mensagem que Jesus Cristo deixou para todos nós, de que, sem Amor, Verdade e Respeito à Vida, não haverá salvação para a humanidade.

Deus é Vida... Deus é Amor! Por isso brindamos a vida. Não devemos lembrar um Jesus morto, na cruz. Quero lembrar os exemplos de um "Jesus Vivo" e apaixonado pela vida e guardar esses exemplos em meu coração.

Que os sentimentos de amor, humildade, perdão e paz, próprios da Semana Santa, despertem em nós o Verdadeiro Amor de Deus.

Que Deus e Jesus Cristo abençoem a todos nós, hoje e sempre.



Neo Cirne
Colunista de UBAV-Brasil


(Deixe seu Amém curtindo esse comentário no site)

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger