quinta-feira, 23 de março de 2017

"TIM-TIM SOCIAL" - - O CENTENÁRIO DE UMA GRANDE MULHER - - Por Neo Cirne

 Inúmeras pessoas já participaram da seção 'Colunistas de UBAV', todas muito bem-vindas com seus ensinamentos, histórias, experiências profissionais e opiniões diversas. Antes de fazer o convite a cada uma dessas pessoas para escreverem no site, a direção de 'Um Brinde À Vida' fazia questão de conhecer melhor o pensamento de cada um deles. Foi um prazer conhecer mentes tão belas. Lembro de cada uma delas com muito carinho. Escrever seus pontos de vista e ter o dom de ajudar as pessoas com suas palavras é uma qualidade divina. Agradeço a todos que ajudaram a tornar o nosso site num veículo confiável e de qualidade.


 Hoje, "Tim-Tim Social" quer lembrar uma das pessoas que escreveu colaborando com o projeto Eliane Marques, residente em Itaipu/Niterói, que colaborou com a coluna "Terça Livre". Uma pessoa amiga, espiritualizada e gentil.

 Ao aceitar um convite para conhecer sua família tive o imenso prazer de conhecer sua mãe, Dona Maria de Lourdes Marinho da Silva, nascida em 23 de março de 1917, portanto realizando hoje a sua centésima primavera. Dona Maria de Lourdes é uma pessoa lúcida, bem falante, saudável e grande conselheira da família.


(Renata, Neo, Eliane)

 Naquela oportunidade, foi me oferecido um almoço delicioso, uma sobremesa que nem diabético pode recusar e um papo familiar delicioso.


(Dona Maria de Lourdes)

 Ao ouvir o nosso relato sobre as obras sociais que 'Um Brinde À Vida" realizava, ela imediatamente se dispôs a posar ao lado de sua filha Eliane e de uma de suas netas, Renata. Foi um grande momento para mim, conhecer pessoas tão legais e uma senhora com tamanha luz.

(Dona Maria de Lourdes)

Ela foi uma das pessoas que me aconselharam a continuar com o projeto um pouco mais, estávamos em 2014, segui seu conselho e em julho completaremos 11 (onze) anos voltados à solidariedade, amizade e muito respeito por nossos participantes.

(QUATRO GERAÇÕES DA FAMÍLIA MARQUES)

 Desejamos um dia feliz para Dona Maria de Lourdes e toda sua família. Quando for ao Rio de Janeiro vou tirar um tempinho para atravessar a Baía de Guanabara e visitar meus amigos niteroienses.

Felicidades a todos os nossos leitores aniversariantes desse mês de março.


Parabéns!


Tim-Tim!


Neo Cirne
Colunista de UBAV-Brasil 

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger