quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AGORA SÃO TRÊS MEDALHAS - - MAYRA AGUIAR (JUDÔ) MEDALHA DE BRONZE

Hoje, dia 11 de agosto, o Brasil conseguiu a sua 3ª medalha olímpica. Mais uma vez o Judô nos ofertou essa gostosa satisfação através de Mayra Aguiar da Silva, 25 anos, campeã mundial, medalhista olímpica pela segunda vez. Ela é judoca da categoria até 78 kg.

O judô brasileiro é uma grande escola de esporte. Nossa medalhista, querida gauchinha, mostrou toda sua capacidade de recuperação em 15 minutos. Perdeu na semi-final para a francesa Audrey Tcheuméu e quase em seguida voltou ao tatame para disputar com a concorrente cubana Yallenis Castillo a medalha de bronze, saindo vencedora.

Agora são três os destaques olímpicos brasileiros, Rafaela Silva (ouro), Felipe Wu (prata) e Mayra Aguiar (bronze), coincidentemente os três atletas são militares. Rafaela e Mayra são sargentos da Marinha e Felipe é sargento do Exército. 



Parabéns aos nossos atletas olímpicos e as escolas militares que colaboram na formação e aperfeiçoamento de nossos jovens, dando grande satisfação ao Brasil.



  Tim-Tim!


Vejam a Mayara Aguiar:

MAYRA AGUIAR MEDALHA DE BRONZE


MAYRA NOS BRAÇOS DA TORCIDA

A FELICIDADE DE MAYRA


VAMOS LÁ BRASIL BUSCAR MAIS ALGUMAS MEDALHAS!



Texto: 
Neo Cirne
Colunista

Fotos: Wikipedia e reprodução



PALAVRAS ILUMINADAS - (QUINTA-11/08) - A Mensagem Positiva de Frei Jaime Bettega


Bom Dia!
Agradecendo a oportunidade de recomeçar, sentindo paz no coração, recordando tantos momentos bons... acreditando sempre no melhor! Vamos lá!


“Comece! Não espere pela coragem. 
Ela nos encontra caminhando.”



O cotidiano é o lugar dos acontecimentos. Durante as horas de um dia, muitas coisas se sucedem, inclusive as surpresas. A tomada de decisão supõe convicção. Porém, nem sempre há uma quantidade suficiente de coragem para seguir este ou aquele caminho. Quem decide aguardar pela chegada da coragem, corre o risco de não iniciar uma nova etapa. Mesmo sem coragem é possível, num primeiro momento, avançar e dar conta do caminho. Esperar até a chegada da coragem, poderá ser tarde.

Quando a decisão de continuar dando os necessários passos se impuser, a vida será contemplada com a quantidade suficiente de luz e força. Ninguém é forte o tempo inteiro. Em alguns momentos, é possível experimentar a fraqueza, a indisposição, a insegurança. Lidar com as incertezas é um aprendizado mais do que necessário. No entanto, a vida necessita seguir um rumo, visualizar uma direção. A coragem encontra, com maior facilidade, quem está caminhando.

Mesmo não sabendo de onde surgiu tal força, os passos se fortalecem, a disposição se refaz, a esperança se plenifica. A acomodação nunca abriu novas portas, o pessimismo jamais formou vencedores. Estar em movimento, mesmo sem motivos para acreditar no amanhã, é condição para dar conta da existência.

O mundo tem um grau elevado de complexidade. Dificilmente haverá vaga para quem não se liberta da fraqueza e da instabilidade. Com coragem ou sem coragem, é necessário dar um passo e mais outro. Lá adiante a vida alcançará o que mais procura.

Bênçãos! Paz & Bem! Santa Alegria! Abraços!



Foto : da WEB
Texto: Reprodução da página do Facebook de Frei Jaime Bettega. 
Visite-a diariamente, há sempre uma palavra iluminada pra você.




Frei Jaime Bettega é o pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMCap

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger