domingo, 22 de maio de 2016

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA - - Vanessa Matos/Facebook Caminhos de Luz

Para completar nossas mensagens dominicais divulgamos com prazer esta breve mensagem de Vanessa Matos, publicada na página do Facebook, Caminho de Luz. Percebam a importância das palavras de Jesus.

Aproveito para desejar um bom domingo a todos os nossos leitores.

Neo Cirne



MENSAGEM

"Quando entregamos as nossas vidas verdadeiramente para Deus, os problemas que enfrentamos, ficam mais fáceis de lidar... as revoltas, as mágoas, os ressentimentos, são portas abertas para que se intensifiquem as dificuldades... portanto, quando sentir que o mundo desaba sobre você, lembra das doces e balsamizantes palavras de Jesus, "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." E tenha a certeza que o alívio chegará ao seu coração..."

(Vanessa Matos)

Fonte:
- Da página do Facebook Caminhos de Luz!! 

PALAVRAS ILUMINADAS - (DOMINGO-22/05) - A Mensagem Positiva de Frei Jaime Bettega


Bom Dia!
Feliz Domingo, dia em que a espiritualidade pode ser mais intensa.
Segura na mão de Deus e vai...
É simplesmente maravilhoso caminhar com Ele!

“Que Deus te dê saúde, que teu corpo, por dentro, nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior felicidade foi viver!”


Jesus veio ao mundo para nos ensinar e nos iniciar num novo relacionamento com Deus. Ele aproximou Deus da humanidade, ao se tornar um de nós. Eliminou todas as distâncias, reavivou todos os afetos, tornou o coração criativo e libertou todas as restrições que causavam medo do próprio Deus. Jesus se fez caminho, verdade e vida. As dúvidas desapareceram, o que parecia distante tornou-se tão próximo, ao ponto de sentirmos e vermos suas pegadas.

Como é gratificante saber que, pela fé, Deus se faz UM conosco. Os anos passam. Isso é inevitável. O envelhecimento chega para todos: isso é bênção. Porém, a interioridade é o lugar da jovialidade. O corpo necessita de cuidados. O que guardamos dentro de nós, precisa ser filtrado e acomodado adequadamente. Para cada sentimento, há um lugar ideal.

Algumas pessoas guardam tudo, inclusive o que não deveria ser retido. Se o envelhecimento é um processo natural, a jovialidade interior é uma escolha, uma opção, um jeito criativo de somar os anos. A fé tem a capacidade de impedir o envelhecimento da alma.

Quem tem fé vive de forma alegre seus dias. Uma jornada depois da outra, a vida vai acontecendo. Que encanto pode viver um dia de cada vez e, lá adiante, ao olhar para trás poder dizer: minha felicidade foi viver! Que dom único e maravilhoso que é a vida! Evidente que há momentos exigentes. Entre alegrias e tristezas, saúde e doença, o essencial, que é o amor, se faz fortaleza, sustentando nas adversidades. Poder viver é a maior felicidade.

Obrigado, Senhor! Bênçãos! Paz e Bem! Santa Alegria! Abraços!





Frei Jaime Bettega é o pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMCap


Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger