sábado, 12 de novembro de 2016

SÁBADO É DIA DE AGRADECER - - Notícias diversas - - Neo Cirne

Mais um sábado em nossas vidas, mais um dia para refletir e agradecer tudo de bom ou de ruim que ocorreu nessa semana. 

As coisas boas ou ruins ocorrem em virtude de nossa atitude pessoal, das atitudes de um grupo de pessoas ou da população global. Acertar e errar faz parte do jogo da vida. Se o erro é muito grande, como, por exemplo, votar em candidatos que não tenham qualidade administrativa e entregar o comando de um país a eles, só porque são milionários, palhaços, truculentos ou bem falantes, resultará numa desorganização social muito intensa, seja aqui... Seja acolá. 
Depois, envergonhados pelas nossas escolhas, pedimos em orações a Deus que Ele apague o incêndio social que nós mesmos criamos. 

Esta foi a tônica dessa semana, vocês sabem a quem estou me referindo. Quem foi eleito presidente de um grande país esta semana? Agora só nos resta torcer para o bom senso prevaleça e que ele consiga fazer um bom governo. De qualquer forma é uma nova experiência. A alternância de poder é sempre salutar, por isso agradecemos.


Aqui no Brasil a coisa não é diferente, pedimos sempre em nossas orações que o entendimento prevaleça, que o povo permaneça unido no amor ou na dor. Política é um negócio muito ruim e sujo, pois os grupos tendem a querer crescer para dominar os grupos adversários. Desde de que o mundo é mundo sempre foi assim. Imaginem num país que possui 33 partidos políticos e mais 30 partidos querendo a legalização da legenda. Será impossível fazer um bom governo para qualquer eleito. Atualmente, nenhum partido tem a capacidade de governar sozinho, necessitam aglutinar-se para poder dar sustentação ao eleito. 

 Pelo entendimento entre o governo e o povo, agradecemos. 





Ando feliz com o aumento dos acessos em nosso site. Novos leitores têm observado e gostado do nosso jeitinho de escrever, de pesquisar, de dar ênfase aos valores humanos e de incentivar o amor e a vida. Estamos a menos de 4.000 visualizações de nossas páginas para alcançar a marca espetacular de 1.000.000.000 (Hum milhão de visualizações), isto para um site que não possui patrocínio, que fala de coisas boas, solidariedade e esperança no amor e na vida é bom demais! Pelo carinho de vocês, queridos leitores, agradeço imensamente. Muito Obrigado!



Agradeço a Deus pela minha saúde e a de nossos amigos que estão enfermos. Obrigado Senhor! 



MAIS UM AMIGO NOS DEIXOU


Lembro também daqueles que partiram esta semana, como foi o caso do Sr. Agenor Tourinho, com 85 anos de idade, pai de nossa grande amiga Liêda Tourinho, moradora em Teresina/PI. Liêda Tourinho é uma das colaboradoras mais eficientes de UBAV-Brasil. Seu pai completou sua missão com grande dedicação e amizade à família, ofertando grandes exemplos aos seus filhos e amigos. Obrigado, seu Agenor, por sua amizade e boas lembranças deixadas a todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. 
Entendemos que a vida continua, que todos nós chegaremos a esta marca divisória entre o Plano Terrestre e o Plano Espiritual. Que Deus o receba muito bem no Plano Espiritual, pois o senhor merece. Aproveito para desejar à Família Tourinho, nessa semana de dor, as nossas sinceras condolências. 


É amigos, a vida é assim, entre chegadas e partidas escrevemos a nossa história. Viver é uma oportunidade maravilhosa de melhorar o mundo, de fazer o bem, de construir uma sociedade melhor. Por essa experiência fantástica, agradecemos.


Bom final de semana, que com certeza será prolongado por muitos. Felicidades, Saúde e Sucesso a todos vocês.


Tim-Tim!


Neo Cirne
Colunista de UBAV-Brasil


Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger