quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Curvem-se diante do Amor - - Uma linda mensagem - - Daphne Rose Kingma

Olá amigos! Hoje é dia 10 e reza a lenda de que os antigos dedicavam o dia 10 para falar de amor. É como se fosse o dia do mês reservado ao amor, nos teatros, nas reuniões sociais e entre as pessoas existia o hábito de desejar um "Feliz Dia 10", como forma de reverenciar o amor. Realmente, o amor deve ser lembrado sempre, mesmo que os momentos ruins estejam atrapalhando a manifestação do sentimento amoroso.
Por isso, desejo a vocês, nessa breve introdução, um 'Feliz Dia 10', que o amor sempre tenha o melhor espaço em seu coração. 

Fiquem com a leitura da mensagem "Curvem-se diante do Amor", escrito por Daphne Rose Kingma, autora do livro "Para viver um amor de verdade", da Editora Sextante. Um livro muito bom para a manutenção de um bom e saudável relacionamento.
Tim-Tim!
Neo Cirne


 O relacionamento - duas pessoas que se unem para viver, trabalhar, brincar, rir, chorar, crescerem juntos na emoção, se alegrar e fazer amor - é a forma que os seres humanos dão ao amor. Mas este sentimento está além de todas as definições e de qualquer análise. O amor tem seus próprios caminhos.

 É um mistério de essência angelical. Sua natureza ultrapassa tudo o que podemos entender por meio dos sistemas que normalmente usamos para compreender a realidade. O amor, ao mesmo tempo, nos une e liberta. É capaz de unir e também partir nossos corações. Não pode ser visto - exceto nos olhos da pessoa amada - nem sentido - a não ser no coração de quem recebe o carinho. Sua ausência nos deixa sombrios, enquanto sua presença ilumina, transforma nossos corações, nossas mentes, nossas vidas.

 Buscamos esse sentimento sem saber o que é, conscientes apenas de que o reconheceremos quando o encontrarmos - esse é o verdadeiro mistério do amor.

 O amor acontece de maneiras que estão além de nossa imaginação. Às vezes, vem para ficar, alimentado e acalentado pelos sentimentos e pelo esforço daqueles que o convidam para entrar. Mas se não for devidamente honrado e nutrido, partirá em busca de seu verdadeiro lar.

 Ao nos curvarmos ao mistério do amor, reconhecemos que ele está além de nossa compreensão. Há um ponto em que, em sua presença, não existe mais nada a dizer ou a provar, nada a  pedir ou do que se arrepender. Nada, exceto o milagre do próprio amor.


- Daphne Rose Kingma -
Escritora



Um Feliz Dia 10 para todos! 
Muito amor em nossos corações!


Dedico esta mensagem ao meu grande amor. Sentimento que existe em mim, que é otimista, perseverante, apaixonado e abriga-se em meu coração. Por isso, ele é o meu grande amor, inseparável. 
Uma emoção que, mesmo muitas vezes desprezada, mantêm-se firme e capaz de sonhar com dias melhores e uma vida feliz para todos!
Meu amor diz: Não deu certo? A fila anda. 

Novas emoções aparecerão. Deus sempre nos dá uma nova chance. No meu coração o meu amor continua lá, pronto e me tornará o homem mais feliz do mundo se eu puder compartilhá-lo.

Neo Cirne 

Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger