terça-feira, 17 de maio de 2016

PROMOÇÃO TIM TIM - Participe & Ganhe - LITERATURA

Olá amigos, bom dia! Estamos passando por um momento de reflexão e afastamento de alguns conceitos antigos, eu diria tratar-se de uma 'reciclagem emocional'. Uma maneira nova de enxergar a vida, percebendo-a em diversos aspectos, internos e externos. Dentre os livros que li, quero recomendar um que gostei muito, 'Paixão pela Vida', escrito por OSHO, publicado pela Editora 4 ESTAÇÕES, livro editado em Portugal. OSHO foi um grande pensador indiano.



 No livro Osho analisa uma das principais obras do filósofo Friedrich Nietzsche, 'Assim Falava Zaratustra', um dos livros mais importantes já lidos por nós.


 UBAV-BRASIL está ofertando um exemplar para quem escrever um e-mail para umbrindeavida@yahoo.com.br dizendo algumas palavras sobre o que acha da vida, simples não?


Você tem até sábado para nos enviar sua opinião. No domingo divulgaremos o nome do ganhador.

 Nos dias de hoje, mais que nunca, devemos estimular o nosso amor pela vida. Seja bondoso com as pessoas, faça o bem. Exercite o bem. Fale palavras positivas, leia e ouça notícias boas. Seja paciente nos momentos mais delicados, compreensivo e prudente. Assim, você estará semeando uma grande mudança em si próprio e no universo, pois uma palavra boa, um pensamento positivo é capaz de mudar qualquer situação indesejada. Nós todos necessitamos virar esse jogo pessimista que tomou conta do país. Mudanças requerem tempo, comprometimento e verdade. 

As repostas serão analisadas por nós e a melhor ganhará o gostoso livro Paixão pela Vida. Ah! Não esqueça de dizer no seu e-mail um endereço para entrega e um telefone de contato para poder postar seu prêmio com segurança.





Uma das frases que mais gosto escritas por OSHO é esta:

Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!
(OSHO)



Tenham um lindo dia!

Tim-Tim!

Neo Cirne
Colunista de UBAV-BRASIL

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger