quinta-feira, 19 de maio de 2016

ORAÇÃO DA NOITE -- - NOSSA ORAÇÃO PELOS ENFERMOS - - Por Neo Cirne

 Que a Paz de Deus esteja convosco, querido amigo leitor. Esta noite em caráter excepcional estamos pedindo a todos os irmãos que têm fé e acreditam no poder da oração, para que incluam na intenção de suas orações três amigos de UBAV, que estão hospitalizados. Os três estão gravemente enfermos. Não citaremos seus nomes por não termos autorização, mas um reside no Rio de Janeiro/RJ, outro em Brasília/DF e mais um amigo que é pai de um grande colaborador do site, morador em Criciúma/SC.
 
A finitude da vida sempre aumenta o desconforto do ser humano e de sua família com a expectativa da separação. Entendemos que a vida é eterna, que somos constituídos de corpo e alma. O corpo adoece, enfraquece e debilitado pelas doenças, sucumbe. A Alma não, renova-se na infinitude e seguirá seu curso de aprimoramento. Porém, para Deus tudo é possível e pode ser que haja uma recuperação física e uma permanência maior daquele amigo que sofre. 


Eu já vi a Fé e a União familiar frente a uma grande doença, operarem verdadeiros milagres. Reversões ditas impossíveis pelos médicos. Por isso, orarei por eles como sempre faço, embora saiba que oração é como carinho, quanto mais melhor. Por isso convido vocês a orarem comigo.


Hoje eu sei que três amigos precisam do carinho de nossas orações e outros também, pessoas anônimas que pelo Brasil sofrem com o agravamento da crise da saúde, herança deixada pela má gestão governamental. Mesmo assim, oraremos com muito carinho pelos enfermos e com o coração esperançoso na recuperação da saúde deles.

Que Deus tenha piedade e conceda-lhes a glória de se recuperarem.

Obrigado e Boa Noite.

Neo Cirne


ORAÇÃO DA NOITE



Prece pelos Enfermos

Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.
Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.
Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos:
Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.

Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações.

Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.

Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar... é o caminho que nos leva a Ti.

Que a Tua paz esteja com todos nós.

Que assim seja!


Entre em contato com a coordenação de UBAV e faça parte do Grupo de Oração. Mande seu e-mail para umbrindeavida@yahoo.com.br