domingo, 14 de fevereiro de 2016

BOM DOMINGO! - - - Por Neo Cirne

“BOM DOMINGO!”


A volta das férias é sempre um momento de reflexão e de reorganizar as metas. Foi muito prazeroso poder ver a família e alguns amigos queridos. Devido as fortes chuvas de janeiro algumas cidades deixaram de ser visitadas por mim, locais onde possuímos grandes amigos, mas aguardaremos uma nova oportunidade para revê-los.

O momento de relaxamento é muito importante após um ano intenso, por isso, recomendamos sempre que não negociem suas férias, elas são fundamentais na manutenção da saúde físico-mental.

Retornaremos ao trabalho do site com muita energia e vontade de encontrar novas fórmulas que possam motivar as pessoas a acreditarem na vida e em dias melhores. Dificuldades, todos têm. O mundo atravessa um momento difícil ao qual temos de nos adaptar, mas, mesmo assim, não podemos perder a nossa paciência, a vontade de superar as dificuldades e de continuar semeando a fraternidade entre os povos e acreditando num futuro melhor.

O amor-solidário e a adoração à vida são os maiores ícones que marcam a existência deste projeto social, que completará 10 anos no dia 20 de julho. Vamos continuar o trabalho tratando nossas atitudes com zelo e respeito à condição humana. As matérias não serão tão numerosas quanto antes. Só nestas férias excluímos 450 matérias e muitas outras serão eliminadas por estarem desatualizadas ou não interessarem mais, como por exemplo, matérias do Concurso de Frases, recentemente encerrado.


Vamos focar nas obras sociais já existentes. Vamos valorizá-las, visita-las e divulgar suas atuações. Tem muita gente boa fazendo um trabalho social bonito pelo Brasil, de norte a sul. Nesse aspecto muitas novidades virão por aí... Aguardem!

Daremos um grande enfoque ao Turismo Nacional, com matérias especiais sempre escolhendo um lugar bonito, que possamos informar todo o seu potencial turístico. E seguiremos assim, observando, opinando e escrevendo com uma visão positiva e motivadora. Capaz de despertar o desejo das pessoas em se integrarem mais e terem vontade de conhecerem lugares lindos.

Este é apenas um breve comentário das nossas expectativas para o ano de 2016. Um ano onde a saúde, a fraternidade de vida e a qualidade de vida devem ser o nosso maior objetivo.

Desejo Paz, Luz, Saúde e muito Amor para todos os leitores. Esses valores serão sempre transmitidos por nós, ao término de nossas mensagens, na forma simples de um ‘Tim-Tim’, símbolo de um brinde agradecido a Deus, pelo dom maior que Ele nos concedeu, a VIDA.


Valeu gente! Bom Domingo!

Tim-Tim!

Neo Cirne
Fundador de UBAV-Brasil