terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DIA 08 DE DEZEMBRO - DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - Bruna Lombardi


Hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição, amados, e independente de sua crença e religião, vamos nos unir num só sentimento: o amor.
Aqui na nossa página existe respeito e solidariedade para a Fé de cada um.
E todos juntos desejamos um país melhor e um mundo em paz.
Vamos unir nossa energia e que todos tenham muita felicidade e proteção!
Que Nossa Senhora esteja com todos vocês!

Um beijo com todo carinho.

Bruna

Do Face de Bruna Lombardi, uma página que curtimos e prestigiamos.


O que é o "AMOR" pra você? - Uma mensagem importante - De Mercedes Veiga Parreiras


O que é o "AMOR" pra você? 

Pra mim é: me amar em primeiro lugar, depois as pessoas a minha volta: Amar é sempre querer o bem sem olhar a quem...
É respeitar ao meu próximo: É querer ver as pessoas bem e felizes; 


É ter paciência de ouvi-las, sem romper o que elas estão falando; 


É querer que elas (eles) vejam de forma diferente a vida; 

É mostrar a elas(eles) que podem, são capazes de se melhorarem;

É olhar pra elas(eles) que bom pude ajudar;

É dizer que as ama e são muito queridas (queridos) com carinho;

Mas muitas pessoas confundem isso, é serio, já levam para o outro lado. O lado do desejo, de posse, de objeto, de ter um relacionamento. Mente pobre e pobre de espírito, é uma pena, pois deixam passar o verdadeiro "AMOR" e assim se frustram, se fecham,se isolam. Assim se acham mau amadas, sozinhas e muito carente; 

Vocês não tem noção do bem que desejo a todos, mas, infelizmente, algumas pessoas se confundem e acabam ficando sozinhas neste grande universo e vivem uma encarnação perdida. É esse o "AMOR" que tenho pelas pessoas, podem algumas não concordarem, mas respeito sempre meu próximo! Isto já é a base do amor.

Assim a vida e o universo flui muito melhor!

Pense nisto!

Bom dia!

Que seja de Paz e Luz!

Abraço forte!

Do face de:
Mercedes Veiga Parreiras

PALAVRAS ILUMINADAS - (TERÇA-08/12) - A Mensagem Positiva de Frei Jaime Bettega


BOM DIA!
Dia 8 de dezembro!
Data mais do que especial!
Dia da Mãe de Jesus: Imaculada Conceição!
A Mãe que disse SIM e inspira nosso SIM!
Acordando alegre e protegido!

‘O que é verdadeiro volta? Não. 
O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro permanece.’


 Partidas e chegadas. Sonhos e decepções. Alegrias e tristezas. A vida tem suas alternâncias. A cada dia que passa a exigência se volta à capacidade de administrar fatos e acontecimentos. Pois, são eles que geram sentimentos. Nem sempre há serenidade e veracidade na hora de avaliar o que se está sentindo.

Os sentimentos impulsionam decisões. Mas em alguns momentos não é aconselhável tomar decisões. Algumas coisas não existiram para serem eternas. Outras, sim. É aqui que se entende a eternidade do amor. Sim, o que é verdadeiro permanece. Mas não permanece do jeito que imaginamos. Permanece, mas com algumas transformações. É urgente assimilar que tudo se modifica com o passar dos dias.

No entanto, o amor será eterno. Mas é preciso saber se é amor de verdade. Tem gente investindo tudo em algo que já deu sinais de fragilidade. Às vezes é difícil perceber o que os outros já entenderam. Não se trata de viver sob a égide da desconfiança. O que é eterno o coração sente.

O que é passageiro também tem lá seu valor, mas é preciso aceitar que, depois de um tempo, poderá deixar de ser o que foi. O eterno, porém, nunca dispensará cultivo.

A cada amanhecer é preciso reavivar o que nasceu para durar mais do que o tempo. As crises existem para todos. Acontece que, num momento crítico, o mais fácil é tomar decisões. Precipitar-se na hora das decisões é um risco ao amor. Afinal, tudo passa. Até as crises passam. Ter habilidade para lidar com as situações inusitadas é uma saída madura e necessária.


Quanto aprendizado quando se sabe dar tempo ao tempo. Ainda bem: o que é verdadeiro permanece e não envelhece. Bom Dia! Bênçãos! Santa Alegria! Paz e Bem!




COMUNICADO AOS LEITORES

UBAV-BRASIL ENTRARÁ DE FÉRIAS A PARTIR DE 13 DE DEZEMBRO RETORNANDO APÓS O CARNAVAL E NESTE PERÍODO NOSSOS LEITORES TERÃO AS PUBLICAÇÕES DO QUERIDO AMIGO FREI JAIME EM DIAS EVENTUAIS (QUANDO TIVERMOS CONDIÇÕES DE REALIZAR A PUBLICAÇÃO). 
AGRADECEMOS O CARINHO E A COMPREENSÃO DE TODOS VOCÊS. 

APROVEITAMOS PARA DESEJAR UM BOM MÊS DE FESTAS E AGRADECER AO FREI JAIME PELA PRESENÇA CONSTANTE EM NOSSO ACERVO NOTICIOSO. FELIZ NATAL!

TIM-TIM!




Frei Jaime Bettega é o pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMCap

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger