sábado, 19 de dezembro de 2015

DICAS DO ZODÍACO PARA 2016 - - Enviadas por Luciana Cirne


Falando sério, a vida não está fácil para ninguém. O zodíaco está indicando que se fizermos a nossa parte 2016 poderá não ser tão ruim quanto estão alardeando pelos quatro cantos do mundo. São muitas dicas, mas selecionamos uma, que fosse básica e se destacasse dentre muitas outras que o seu signo oferece. Qual serão as principais dicas para o Ano Novo? Vamos ver? Legal. Feliz Ano Novo pra vocês.




ÁRIES

Usar toda a criatividade no âmbito financeiro. Mas evite cair numa armadilha de que sabe tudo e encontre harmonia nos assuntos do dia a dia.



TOURO 

Faça uso de sua força para aproximar-se das pessoas certas. Evite rupturas provocadas por momentos de impaciência. Divirta-se sempre que puder.



GÊMEOS

Aceite e compreenda que as emoções são suas amigas e aliadas. Tolere o peso de obrigações de que você discorde e confie no progresso vindouro.



CÂNCER

Lance mão de sua intensidade emocional para aproximar as pessoas. Brigue o menos possível com as tarefas cotidianas. Torne mais belos seus espaços.



LEÃO

Concentre a sua força de vontade na objetivação de seus projetos materiais. Restrinja o excesso de dispersão. Veja que, apesar dos conflitos, você precisa de bons relacionamentos.



VIRGEM

Use a criatividade para dar início a novos assuntos sem esperar resultados imediatos. Gaste menos tempo em conflitos familiares. A capacidade de análise é seu trunfo.



LIBRA 

Aproveite a introspecção e reorganize metodicamente o seu dia a dia. Seja indiferente ao medo das limitações materiais, uma nova onda de entusiasmo pode estar a caminho.



SAGITÁRIO

Selecione boas ideias e dedique sua intensa energia em realizá-las. Revise seus conceitos antes que se transformem em preconceitos. Passe mais tempo com a família.



CAPRICÓRNIO

A bola está nos seus pés, faça a melhor jogada possível. Lembre-se, porém, que nem tudo depende somente de você. A prosperidade virá com bons relacionamentos.



AQUÁRIO

Você não perderá tempo seguindo o seu coração e ajudando as pessoas que assim o merecem. Cuide para não exceder nas exigências. As perspectivas tendem a ampliarem-se, aproveite.



PEIXES

Estenda seu círculo social incluindo gente nova e participando de eventos. Nem tudo precisa ser sofrido e produto de sacrifícios enormes. Livre-se do passado definitivamente.




UBAV-BRASIL COMENTA:

É sempre bom saber o que o zodíaco prevê para o ano seguinte, estas são apenas algumas dicas. Informações que poderão ser ampliadas com seu astrólogo predileto. 
Não queiram respostas imediatas para situações complicadas, como a atual fase política brasileira ou para os conflitos internacionais. Tenham paciência e acreditem, tudo vai passar, Deus está no comando e vai tirar tudo a limpo. Sejam fortes e otimistas, novos dias virão!

Tim-Tim!