segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DOIS DE NOVEMBRO... DIA DE LEMBRAR OS QUE JÁ PARTIRAM - - Por Neo Cirne

Hoje é um dia especial que a sociedade guarda em respeito e saudade aos finados amigos e parentes que partiram deste plano. Quero, neste instante, lembrar os amigos queridos de UBAV que estiveram ao nosso lado na importante missão de ajudar ao próximo. Poderia citá-los nominalmente, mas prefiro elevar meu pensamento e minhas preces pedindo a Deus que os conceda a Luz Espiritual e a possibilidade de continuarem a obra positiva de servir aos propósitos de Deus. 

Foi uma honra ter convivido com pessoas tão especiais, dotadas de espíritos de imensa luz. Neste dia 02 de novembro, todos nós temos alguém para lembrar. Costumo dizer que: "A VIDA TERRENA É SOMENTE UMA VÍRGULA EM NOSSA EXISTÊNCIA... A VIDA SEGUE".




UMA ORAÇÃO PARA OS NOSSOS ANTEPASSADOS


O Dia de Finados não deve ser marcado pela tristeza. Pelo contrário, é uma data para renovar nosso amor pelas pessoas queridas que já partiram.  Homenageá-las e rezar para que estejam em um lugar de paz e cercadas pela Luz celestial, deve ser encarado como um beijo e um abraço em quem sempre desejamos tão bem. Um dia todos nós partiremos e nos encontraremos na vida do lado de lá. Deixaremos nosso casulo, tal qual a lagarta que se transforma numa linda borboleta, alçando os céus.

Assim, nós de UBAV encaramos esta passagem e respeitamos nosso movimento de guardar esta data para lembrar os nossos entes queridos que já partiram para a segunda fase da vida. A fase da borboleta.
Se puder, reserve nesse dia alguns minutos para recordar seus antepassados e enviar bons sentimentos a eles. Esta prece, a seguir, pode ser recitada após essa reflexão.




ORAÇÃO PELOS ANTEPASSADOS

Ó meu Deus! Ó Tu que perdoas os pecados! 
Tu que concedes dádivas e afastas aflições!
Suplico-Te, verdadeiramente, que perdoes os pecados dos que abandonaram as vestes físicas e ascenderam ao mundo espiritual.

Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões; a tristeza desfaça-a e transforma sua escuridão em luz. Permite que entrem no jardim da felicidade, purifiquem-se com a água mais límpida e, no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores.

Assim seja!


Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger