segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AQUELE ABRAÇO - - A saudação de UBAV aos amigos queridos - - Por Neo Cirne


É muito bom ter amigos, como costumo dizer, eles são joias que embelezam as nossas vidas. Por isso, devemos sempre tratá-los com carinho e saudade. Hoje, dia 30 de novembro, último dia do mês, queremos abraçar os nossos queridos leitores, que nos acompanham há meses e outros, mais recentes, que se acostumaram a visitar o nosso site.



Este mês de novembro prevíamos uma grande diminuição da frequência de visitas do site, visto que estamos em 'manutenção' e diminuindo o ímpeto das nossas publicações. Mas, qual o que! Para nossa felicidade, detectamos muitas visitas de amigos queridos de todo o país (2364 visitas) e mais de 7.000 páginas lidas.
Dentre os amigos que moram no exterior agrademos a presença de 19 países, em 930 visitas, destacando-se em quantidade de acessos os seguintes países: Portugal, Estados Unidos, Espanha, Canadá, Alemanha, França e outros países amigos, aos quais queremos dar 'AQUELE ABRAÇO DE UBAV' e agradecer muito suas presenças. Seria muito bom se pudéssemos estabelecer contato com vocês e quem sabe formar mais grupos de amigos de Um Brinde À Vida em seus países. É tão simples fazer o bem, basta querer ofertar um pouquinho do seu tempo. Comecem mandando notícias boas de seus países para que as divulguemos para o mundo. Fica o convite, valeu?



Dentre as 497 cidades que acessaram o site em novembro (até 29), 360 eram brasileiras. As que mais acessaram UBAV foram: São Paulo/SP, Florianópolis/SC, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São José/SC, Palhoça/SC, Curitiba/PR, Salvador/BA, Joinville/SC, Santos/SP, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Campinas/SP e mais 345 cidades. 
Pra todos os amigos brasileiros, residentes em tantas cidades, deixamos um abraço especial e um agradecimento pela força, garra e beleza que possuem. O brasileiro forma um povo lindo, amigo e gentil que necessita ser tratado com mais atenção e zelo. Nesses momentos difíceis que passamos precisamos ficar unidos, estudar e trabalhar para que possamos encontrar o progresso e a ordem estampadas em nossa bandeira.
É muito bom ser brasileiro!




Queremos parabenizar o jovem Daniel Rosso (12), de Criciúma/SC, participante de UBAV há muitos anos, que alcançou o 1º lugar na Olimpíada de Matemática de sua cidade. Daniel é um jovem de grande valor e mais uma esperança brasileira. Para você Daniel, 'AQUELE ABRAÇO DE UBAV'. Tim-Tim!



Todo mundo gosta de um abraço e ser lembrado por um amigo é muito bom. Os animais também gostam de carinho e uns adoram abraçar, vejam:




UBAV-Brasil deseja a todos uma boa semana, 
cheia de notícias boas, muita saúde e felicidade.

Tim-Tim!



Neo Cirne
Coordenador de UBAV