quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SOLIDARIEDADE COM O SUL DO PAÍS - - Comentário de UBAV-Brasil

Olá amigos, aqui em Florianópolis, após três semanas de chuvas e um céu muito acinzentado, o sol voltou a brilhar timidamente. Porém, ainda  é esperada muita chuva até terça-feira (20/10). Em Santa Catarina, mais 30 cidades estão em 'estado de alerta'. Sendo que a Região do Vale do Itajaí, requer muita atenção. No vale localiza-se a cidade de Blumenau, que atravessa um período de festa, a Octoberfest, ainda em Santa Catarina no Planalto Norte, a cidade de Rio Negrinho parece ser a mais afetada. É muita chuva!

Já no Rio Grande do Sul, a chuva pesada continua castigando a população. O estrago contabilizado é grande no interior e na capital. O nível do Rio Guaíba não para de subir e aproximadamente 300 mil pessoas estão sem luz. Algumas estradas estão interditadas por deslizamento de barreiras e danos na pavimentação devido as fortes chuvas. 

Algumas cidades, como Canoas, Sapucaia do Sul e Gravataí são as mais prejudicadas, porém a cidade de Santa Maria e a Grande Porto Alegre também acusam grande prejuízo, inclusive com milhares de desabrigados e algumas perdas de vida.

O Estado do Rio Grande do Sul e o de Santa Catarina são dois dos mais belos do país e passam por esta situação difícil. Nos solidarizamos com os amigos gaúchos e catarinenses. Pedimos em oração a Deus para que seja diminuído o ímpeto das chuvas, para que o abrandamento das chuvas traga a tranquilidade necessária ao restabelecimento da normalidade.

Nosso apoio aos queridos irmãos sulistas.


Tim-Tim!

Neo Cirne
Por UBAV-BRASIL

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger