terça-feira, 22 de setembro de 2015

O BRINDE DO DIA (22/09) - Nosso agradecimento a Frei Jaime Bettega - Por Neo Cirne


O Brinde do Dia 


- Aqui em UBAV gostamos muito de falar em amor e vida. Fazemos nossas reflexões, brincadeiras, escrevemos artigos e colunas, como ‘Falando de Amor’ e ‘Neo-Day’, onde contamos casos de vida, sempre com uma conotação pessoal de situações que tenhamos vivido. Hoje em dia, mantemos no ar apenas o ‘Falando de Amor’.

Amor e Vida são essenciais à existência humana. Nesta linha de raciocínio, amoroso e vital, surgiu um grande amigo, que juntou a esses valores a Fé. Não poderíamos ter encontrado uma pessoa melhor para escrever tão belas palavras associadas a esta temática: Fé - Amor - Vida

A essa altura vocês já sabem a quem UBAV dedica o seu Brinde do Dia. Com prazer, ele é dedicado ao nosso querido colunista Frei Jaime Bettega, uma pessoa generosa e amiga de todos. Um clérigo franciscano, detentor de palavras iluminadas, repletas de Fé, recheadas de Amor e Vida. 


Uma associação perfeita para saber viver: 
Fé, Amor e Vida.  

As Palavras Iluminadas de Frei Jaime tem aquecido a nossa esperança e encantado a milhares de seguidores, tanto aqui em UBAV (terças, quintas e domingos) quanto na sua bela página do Facebook, onde, com sua capacidade imensa, escreve diariamente.

Este ano, se Deus me permitir, queremos pessoalmente levar-lhe o abraço agradecido de UBAV por ter nos permitido a reprodução de suas mensagens.


Parabéns, Frei Jaime, que Deus continue iluminando as suas palavras, para o bem de todos, não só da comunidade católica, mas de todos aqueles que acreditam na Fé, no Amor e na Vida.


Tim-Tim! Um brinde à sua vida, Frei Jaime Bettega!



Neo Cirne

Fundador de UBAV-Brasil