segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Primeiro Contato - - ABRA OS SEUS BRAÇOS PARA A MUDANÇA - - Comentário de Neo Cirne

Quero neste primeiro contato agradecer a presença de todos os nossos amigos amigos que acessam UBAV e leem nossas matérias. Nos dias de hoje, tão atribulados, possuir um grupo fiel de amigos bacanas, que nos privilegiam com suas presenças no trabalho que realizamos com tanto carinho é muito bom. Isto é não abrir mão de seus valores e continuar mantendo a sintonia.

Hoje, eu quero mostrar uma síntese do que preparamos para publicar ao longo desta última semana de agosto. 

Dentre diversos assuntos selecionados falaremos de Humor (com o retorno logo mais da coluna 'SÓ...RINDO'), de Amor, de Filosofia, de Saúde (falaremos do Tratamento Floral) de Fé, Vida e Otimismo (nas Palavras Iluminadas de Frei Jaime Bettega), Turismo 'Delícias de Minas Gerais' (em Check in com Tim-Tim), retornaremos com a seção Oração Dominical, destacando sempre uma poderosa oração que nos aproxime mais de Deus e de Sua proteção divina.

Na primeira sexta-feira de cada mês, faremos uma AGENDA TIM-TIM das principais atividades sociais e recreativas que acontecerão em algumas capitais do país. Este será um cardápio que agradará a todos, principalmente aos nossos propósitos de abordar assuntos positivos, recheados de alegria e amor.





A MUDANÇA... UM NOVO AMANHECER PARA UM BRINDE À VIDA

Como a maioria de vocês já sabe, este é o último ano de UBAV-BRASIL. Nossas atividades serão encerradas quando completarmos 10 anos de existência (20/07/2016). Esta não é uma decisão impensada, é o encerramento de um ciclo de amor-solidário que tracei como missão. 
Um novo amanhecer nos espera, com certeza. Tenho que compreender que o mundo mudou e as comunicações também, as pessoas não acessam mais a internet em busca de sites de conteúdo. Portanto, estamos, simplesmente, tomando o rumo da maioria dos sites, o término. 

Eu, Neo Cirne, estou feliz por ter conquistado muitos amigos e continuarei à disposição de vocês, sendo sempre o mesmo solidário de todos estes anos. Continuarei ajudando os irmãos mais carentes e estimulando uma melhor condição de vida para todos, esta é a missão que adotei para a minha vida. 

O Exemplo, este é o maior patrimônio que poderei legar à minha filha e netos. Com certeza, outros ubavianos seguirão fazendo o Bem, ajudando os mais necessitados e desenvolvendo suas ações pessoais. Muitos foram tocados pelas palavras postadas em UBAV, pela amizade, atitude e ações encontradas aqui. 
Alguns me disseram que suas vidas se transformaram com a atividade voluntária das ações sociais, e que, antes, eram tristes e não sabiam como era bom ser solidário. Agora, depois de mostrarem suas atitudes solidárias, sentiam-se mais felizes e com suas vidas valorizadas. Só isto, já demonstra que valeu a pena o esforço para completar uma década a frente deste projeto de amor-solidário.


Muita água ainda vai passar neste 'Rio de Amor', chamado UBAV-BRASIL, algumas ações sociais serão realizadas neste último ciclo do projeto e tudo pode acontecer. Pode ser que a minha saúde melhore, que novos colaboradores apareçam e se disponham a formar seus grupos de ação, que outros queiram participar escrevendo ou enviando matérias para publicar no site. Assim, com esta ajuda, que envolverá muitos colaboradores, talvez possa continuar escrevendo alguns artigos e animando este brinde de amor ao próximo. Não sei o que acontecerá, coloco nas mãos de Deus, com muito carinho e amor, o futuro do nosso Brinde à Vida! Que aconteça o melhor!






Quero agradecer aos amigos brasileiros que nos acessam do exterior, em 2015, o acesso deles cresceu muito. Nos sentimos lisonjeados com a presença dos amigos que estão distantes. Fico feliz ao ver que, mesmo com suas redes sociais e dificuldade de acesso, encontram um tempinho para visitar o nosso site e lerem as matérias publicadas.   


Valeu amigos! Obrigado pela atenção. Uma boa semana pra todos!


Tim-Tim!


Neo Cirne
Fundador de UBAV