quarta-feira, 12 de agosto de 2015

“CINEMA TIM-TIM”... Comentários e Indicações da sétima arte - Em cartaz: DE REPENTE PAI - Por Neo Cirne

“CINEMA TIM-TIM”
Comentários e Indicações da sétima arte -



Durante muitos anos de atividade, Um Brinde À Vida, vez por outra, tece comentário sobre filmes legais, que possuam mensagens positivas, leves, românticas, alegres e que, principalmente, tenham conteúdos inéditos. Pensando assim e como estamos na semana em que se homenageiam os pais, procurei dentre muitos títulos associados à paternidade, um que pudesse destacar e indicar para vocês. Encontrei uma comédia maravilhosa, que consegue ser hilariante e comovente ao mesmo tempo. 


Trata-se de “DE REPENTE PAI” – título original Delivery Man – Um filme de nacionalidade norte-americana, produzido em 2013 e lançado em Janeiro de 2014. Filme que alcançou uma grande aceitação entre os espectadores, principalmente os jovens. 

Estrelado por Vince Vaughn, numa de suas melhores atuações e Chris Pratt e Cobie SmuldersUma produção da Dreamworks Pictures e Reliance Entertainment, escrito para cinema por Ken Scott. Duração do filme: 105 minutos, aproximadamente.

Nessa comédia comovente, o fracassado David Wozniak (Vince Vaughn) descobre que é na verdade um sucesso em assunto: ele é pai de 533 crianças através de doações feitas há vinte anos a um banco de sêmen.


Já imaginou uma foto com 533 filhos biológicos???

Comentário Tim-Tim:

Gente, este filme é uma gostosura de ser assistido e a abrangência da palavra PAI pode ser sentida em todos os aspectos. No caso de David Wosniak a sensação paternal foi capaz de mudar totalmente o seu jeitão meio enrolado. Vale a pena você assistir DE REPENTE PAI, prestando atenção nos clichês onde o protagonista transforma-se num amigo de todos os 533 filhos biológicos. Possui passagens muito engraçadas e um final lindo, emocionante.

Você pode locar este filme sem susto, ele é BBB - Bom - Bonito e Barato, pois não é nenhum lançamento e o preço nas locadoras, é bem baratinho.

Com esta indicação cinematográfica encerramos o ciclo de matérias dedicadas aos pais. Aproveitamos a oportunidade para agradecer os muitos e-mails que recebemos dos amigos pelo transcurso da data alusiva aos pais. Muito obrigado!

No próximo fim de semana, de 15 à 21 de agosto, tiraremos uma folga para poder evoluir espiritualmente. Saúde e Paz para todos vocês.

Tim-Tim!

Neo Cirne

Colunista de UBAV e Apreciador da 7ª arte