terça-feira, 21 de julho de 2015

A EMOÇÃO DE SER UBAVIANO... UM AMIGO SOLIDÁRIO - Por Neo Cirne

Olá amigos, estamos retornando à linda cidade de Florianópolis. Foram dias intensos ao lado da família. Ontem, dia do nono aniversário de UBAV, o grupo carioca lembrou a data ofertando ao projeto um delicioso bolo de aniversário. Estiveram presentes amigos importantes como a Sheila RJ, a Vera RJ, a Leonor RJ, a Mila PR e a querida representante carioca Suely Werneck, que dias antes do evento tive a oportunidade de visitar.

Os olhinhos dos ubavianos nos momentos das ações sociais ou das confraternizações têm um brilho especial. Ele comprova o prazer de ser solidário. 


A coordenação de UBAV-BRASIL agradece todas as mensagens carinhosas recebidas, a saber: Mário Marcelo SC, Malú MG, Eva BA, Lucarol RJ, Play RJ, Ondazul PE, Louzimar José RJ, MASA CE, Felipe RN e tantos outros. Muito obrigado!

Amigos, vivemos um momento difícil, a baixa frequência nas votações do 9º Concurso tem demonstrado um certo desinteresse nesta promoção. O concurso não foi criado como um atrativo a mais do site, ele é o princípio desta obra e até por uma questão de carinho com o projeto, imaginávamos mais de 300 participantes, há anos atrás tínhamos mais do que esta projeção e era feito por e-mail. No entanto, a frequência tem oscilado entre 55 e 75 participantes. Nós estabelecemos um limite crítico de 50 participantes. Desta vez, na sexta votação, chegamos ao último dia com apenas 36 votantes e isto com o prazo estendido. Assim, dependendo do número de votantes que alcançarmos o concurso poderá ser cancelado definitivamente.

Peço aos amigos que apoiem esta promoção que significa muito para UBAV-BRASIL, lembrem-se que esta é a mínima parte que vocês podem fazer para ajudar. E, com toda certeza, sabemos que vocês podem realizar muito mais.

Tim-Tim!

Neo Cirne
Fundador e Coordenador 
de UBAV-BRASIL
  

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger