domingo, 31 de maio de 2015

O SANTUÁRIO DA ETERNA ALIANÇA... UM DESEJO DE NOSSA SENHORA - Matéria de Francisco Silveira/DF


Meus amigos de UBAV-BRASIL, bom dia. Publicamos esta matéria, escrita pelo amigo Francisco Silveira em agradecimento por graças alcançadas quando visitei a uma obra linda social, que começa a crescer no coração do país.

Com a proximidade do fim do ano de 2014, estando com minha saúde bem frágil, fui levado a conhecer a obra da Irmã Nana (Domicilia Jagucheski). Ela lidera uma congregação de pessoas abnegadas em ajudarem a quem necessita de socorro espiritual. Uma linda obra que surgiu da aparição da Virgem Maria e que transformou a sua vida, quando ainda era menina. 


Leiam a matéria e saibam que a Irmã Nana e sua congregação, não dispõem de horários comprados em rádio ou TV, não possuem recursos financeiros, porém com uma garra tremenda, com a ajuda de alguns benfeitores e com as bênçãos milagrosas de Nossa Senhora, ela constrói uma linda obra social que possui muita energia e uma fonte de água milagrosa. 

A Fonte do Arco Íris... Eu mesmo sou testemunha do poder desta fonte, após tomar da sua água recuperei minha saúde.
Boa semana! Neo Cirne



SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DO ARCO ÍRIS

- MÃE DA ETERNA ALIANÇA -




Santuário do Arco-Íris e da Eterna Aliança, em Brasília-DF


A história deste templo sagrado começa em 08 de maio de 1948, quando a Mãe de Deus manifestou-se no Brasil, sob o título de Nossa Senhora do Arco-Íris, Mãe da Eterna Aliança. A Virgem Santa apareceu para a garotinha Domicilia Viegas Jagucheski, com apenas três anos de idade. O fato ocorreu na Vila do Carmo, município de Frederico Westphallen/RS.

“O decreto-vaticano da Sagrada Congregação da Doutrina da Fé, datado de 15.09.1966, autoriza aos fiéis o direito à crença quanto as aparições, profecias e milagres, desde que devidamente fundamentadas, como é o caso em questão”.


A serva do Senhor, Domicilia agradece e bem-diz a Deus, por revelar o Seu projeto de amor à toda a humanidade por meio dos Seus filhos pequeninos, como aconteceu com ela. As crianças são as estrelinhas da terra que motivam os cristãos a serem fiéis e sobretudo responsáveis pela observância das profecias, que o Senhor chama de Filhos da Eterna Aliança.



O Senhor disse: “todos os que divulgam com ardor e alegria as minhas mensagens, proclamando Minha Santa Mãe, como Rainha e com Ela esperando o Meu glorioso retorno, são Filhos da Eterna Aliança. 1-10-99. E a Santa Mãe disse: “Sou a eterna Serva do Senhor! Só faço o que o Meu Divino Filho mandar, só falo o que Ele ditar. Vem pela força do Espírito Santo! Filhos Sou Eu quem traz até vós a Santa Palavra de Deus. Escutai-me. A Minha alma tem sede de Deus”. Salmo 63.

A principal dirigente, mentora e mensageira do Santuário do Arco-íris é a Irmã Nana (Domicilia Viegas). Ela nasceu no dia 11 de maio de 1945, na Vila citada acima. Descendente de poloneses e italianos, é a décima filha do casal Henrique e Maria Corbari Jagucheski, que constituía uma família pobre, mas muito inserida na fé e na doutrina cristã da Igreja Católica Apostólica Romana. 

Irmã Nana, leva uma vida simples e desapegada das coisas terrenas. É catequista de crianças e adultos, motivada pelas mensagens reveladoras de Nossa Senhora, Mãe de Jesus. Pela Divina Providência, tornou-se peregrina no Brasil, evangelizando e construindo Santuários em forma de grutas. Reza e divulga de forma constante o Santo Rosário, assim como as orações ditadas por Nossa Senhora, durante as aparições.

O padre José Ronaldo Ribeiro, quando pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, de Sobradinho/DF, próxima ao Santuário do Arco-Íris, fez as seguintes considerações a respeito da Irmã Nana: “ela manifesta um notável gosto pela oração e fidelidade à participação nos atos de culto a Deus e recepção dos Sacramentos (meios de Santificação e alimento da vida espiritual), além de estar, com humildade, disposta a obedecer e aceitar orientações da Igreja para a sua experiência religiosa. A meu juízo, não vejo razão de me opor ao chamado que ela tem feito ao povo à conversão, aos atos de culto a Deus e de vigilância diante dos perigos postos pelo maligno, ameaçando a santidade e a salvação da humanidade. O milagre e as manifestações (como as recebidas pela Irmã Nana), possuem sempre um sentido de chamar as pessoas a aceitarem a pregação da Igreja e a se converterem. A principal cura é a da alma. Quando Deus quer se valer de sinais especiais, certamente, há uma necessidade maior de conversão. Possam as mensagens recebidas colaborar nesse sentido, de levar os corações dos fiéis a Deus e à Sua Mãe Santíssima, e terá certamente, sido de grande valia”.

Das visões e mensagens recebidas, a pedido da Mãe Santíssima, que aparece identificando-se como Mãe da Eterna Aliança, Irmã Nana escreveu dois livros, onde três pontos fundamentais se destacam: 1.a necessidade da súplica do perdão dos nossos pecados e de toda a humanidade. 2.a misericórdia divina. 3.o louvor à Santíssima Trindade. Pontos necessários para que Deus se compadeça de nós e nos faça merecedores do Seu reino.

Irmã Nana, apresenta a maquete do futuro hospital infantil

Em várias aparições, a Virgem Maria tem revelado à Irmã Nana, o desejo Dela de que em área contígua ao Santuário, seja erguido um Hospital para Crianças Órfãs, com todo o suporte necessário: berçário, capela, enfermaria, áreas de alimentação, de lazer e pomar, para amparar e tratar mais de 1.000 crianças. Há que buscar-se recursos financeiros para a construção das instalações, para a aquisição dos equipamentos técnicos necessários, para a contratação dos profissionais especializados tais como médicos, paramédicos e pessoal de apoio.

A batalha é grande, o caminho a percorrer é longo. Mas Deus abre portas que ninguém fecha. Para Ele tudo é possível. Basta Ele querer. Assim, precisamos de muitos benfeitores, de muitos colaboradores que sejam tocados pela mão divina. Qualquer quantia que se possa doar é bem-vinda. Os dados da conta são:

 Banco do Brasil S/A – Agência: 3599-8. Conta-poupança: 13529-1. Variação 51.

O endereço do Santuário é: Parque Ecológico e Vivencial de Sobradinho/DF. Fones para contato: 61-98645570, 61- 81116058 e 61-99688364.

Em nome da Irmã Nana e de toda a comunidade da Eterna Aliança, antecipadamente, agradecemos a atenção dos leitores e a colaboração financeira que cada um esteja disposto a fazer em prol dessa grandiosa e meritória obra de caridade.


Francisco Silveira

Jornalista aposentado, benfeitor e Secretário da Associação Filhos da Eterna Aliança

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger