segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BOM DIA TIM TIM - "TIREM O PÉ DO CHÃO" - O comentário de Neo Cirne

Começamos mais uma semana de expectativas, porém, desta vez nosso desejo é de que seja uma semana boa, cheia de paz e muita alegria. Afinal, vivemos a semana que antecede o feriadão do carnaval. 

Serão 4 dias cheios de expectativas boas. Sei que para o povo brasileiro está difícil esquecer o sofrimento quem tem passado, mas esta semana teremos de mexer na nossa reserva de esperança e encontrar uma forma de relaxar, mesmo que seja pulando e brincando carnaval. Vamos recuperar a energia, diminuir a tensão e seguir vivendo. 

Vá mais devagar...  

Não se cobre tanto. Cumpra seus horários. Dedique-se. Alcance seus objetivos, mas não deixe de pensar em você e nas pessoas que ama. O dia tem 24 horas, tiramos normalmente de 7 a 8 horas pra dormir. O restante é só corre-corre e acabamos o dia achando que eles estão mais curtos, que já não rendem quanto os dias de anos atrás. Eles estão mais curtos, mesmo? O que será que aconteceu? Na realidade, a comunidade científica e a NASA têm declarado que sim, e que a cada abalo sísmico de grande intensidade o dia na Terra o dia diminui em alguns segundos, sem que isto afete segurança planetária. 



Eu estou mais preocupado em saber se o abalo provocado pela multidão pulando, sobre as ordens de "TIREM O PÉ DO CHÃO" de um trio elétrico qualquer poderá causar algum efeito ruim ao planeta. Acho que não! 

Confesso que não sei se o impacto dos pés dos foliões abalará a placa tectônica terrestre, mas, com certeza, a folia mostrará ao mundo, que aqui, apesar dos pesares, o povo é feliz. (pelo menos durante 4 dias).

Assim, neste clima de esperança e alegria, UBAV-BRASIL deseja a todos vocês uma semana encantada, cheia de paz, amor e alegria. Por isso reforço o bordão dos cantores dos trios elétricos... 


TIREM O PÉ DO CHÃO E BRINQUEM PRA VALER!

Felicidades!

Tim-Tim!


Neo Cirne
   

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger