domingo, 22 de junho de 2014

"PROMOÇÃO LITERÁRIA DE DOMINGO - RESULTADO" - LIVRO FELICIDADE ROUBADA de Augusto Cury


Bom dia amigos! Mais uma vez realizamos uma promoção literária, "Meu Livro de Cabeceira". Desta vez o livro que indicamos é o lançamento do querido amigo Augusto Cury, que se chama Felicidade Roubada, editado pela Editora Saraiva. É um romance psicológico sobre fantasmas da emoção que estão dentro de nós e que sabotam a nossa felicidade. Este livro faz parte dos nossos deliciosos livros de cabeceira. 





LEIA MAIS...

Veja o que nos diz a Martha medeiros sobre a leitura

Existe uma sensível diferença entre gostar de ler e gostar de livros. Muitos dos que se incluem no primeiro grupo leem apenas revistas, manuais de instruções, outdoors, bulas de remédio, encartes de discos, volantes distribuídos em sinaleiras e um que outro best-seller, tudo em nome da informação. Nada contra, antes isso do que ser analfabeto.
E há os fanáticos. Aqueles que têm com o livro uma relação íntima, quase religiosa, e que não deixam para abri-lo só quando a tevê está estragada. Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encosta-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto de sublinhar as passagens mais tocantes. Gosto do barulho das páginas sendo folheadas. Gosto das marcas da velhice que o livro vai ganhando: orelhas retorcidas, a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros. É como se fosse habitada por pessoas sem imaginação, que não tem histórias pra contar.
Martha Medeiros. Topless. Trecho da crônica “Os livros da nova era”



Envie um e-mail para umbrindeavida@yahoo.com.br e diga: 


Quero ganhar o livro da Promoção Livro de Cabeceira 

E não se esqueça de colocar o seu endereço correto (com CEP) e um telefone de contato, este dados são necessários para identificação e envio pelos CORREIOS. 

Vamos lá, participem de nossas promoções e leiam mais. A leitura complementa o nosso processo evolutivo e cultural. 

A partir de agora, o primeiro que enviar o e-mail ganha o nosso brinde.



GANHADORA DA PROMOÇÃO

Onda Azul PE
Enviou o 1º E-mail e receberá o seu brinde promocional

Muito obrigado aos amigos que participaram desta nossa promoção literária. A participação de vocês é fundamental para o sucesso desta obra social.

Tim-Tim!


Neo Cirne

"ORAÇÃO DOMINICAL" - Oração para atrair felicidade - Por GOUBAV

Queridos irmãos, bom dia! Neste domingo trazemos uma oração para atrair a felicidade, um instrumento poderoso para alcançarmos dias mais amenos, menos tensos e felizes. Não é uma oração que segue uma religião específica e sim uma prece singular na sua essência e poderosa na sua amplitude. 
A construção da felicidade começa dentro de nós, na maneira em que pensamos e aceitamos as flutuações da vida. Nosso objetivo deve ser sempre o de priorizar a felicidade coletiva, só assim seremos absolutamente felizes. Porém, Deus sempre nos ajuda e abre algumas portas para que possamos alcançar o estágio da Felicidade Plena, portanto oraremos a Deus pela atração e conquista da felicidade pessoal e coletiva.


Após a leitura da Oração Dominical, leremos o Evangelho do Dia, finalizando com as Orações Principais do pai Nosso e da Ave Maria. Não esqueçam de colocar nas mãos de Deus as suas intenções.



Oração para atrair felicidade
Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Obrigado Senhor pela minha alegria!






EVANGELHO DO DIA

De quem devemos ter medo - Mt 10,26-33

“Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas são incapazes de matar a alma! Pelo contrário, temei Aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! Não se vendem dois pardais por uma moedinha? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus.”



FEITA A LEITURA DO EVANGELHO


Feita a leitura, nós deveremos orar a oração maior que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, realizando a oração da Ave Maria. 

ORAÇÕES PRINCIPAIS



Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus Cristo e com Maria Santíssima, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando.


GOUBAV DESEJA A TODOS VOCÊS UMA SEMANA ABENÇOADA E DE LUZ.


TIM-TIM!

"PALAVRAS ILUMINADAS" - (22/06) - A Mensagem positiva de Frei Jaime Bettega OFMcap


Bom Dia! Bom Domingo, na paz do coração!


“Quando colocamos os nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca a paz em nossos corações!”


O individualismo tem marcado a existência de muitas pessoas. Não são poucos os que pensam que basta ocupar-se consigo mesmo e a vida estará resolvida. Uma coisa é certa: não há vida sem problemas, não há dias sem preocupações. Sozinhos, jamais acertaremos o caminho para a solução dos problemas. A busca do isolamento não liberta ninguém.


O ser humano é um ser de comunhão. A comum-união deve inquietar e desafiar. Quantas pessoas deixam de apreciar a vida por causa da solidão. Escondem-se atrás de um mundo que é frágil e que se descortina a cada empecilho.


Ao alcançar o maravilhoso dom da vida, Deus fez uma parceria com o ser humano: ‘ajuda-te que eu te ajudarei!’ Portanto, Deus não quer que os problemas sejam resolvidos de forma isolada. Assim como Ele participa de nossas alegrias, Ele quer nos ajudar, em nossos problemas. Interessante: quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele, imediatamente, oferta a paz. Isso é maravilhoso: nós entregamos os nossos problemas e Ele nos presenteia com o que existe de melhor: a Paz.


Não permaneça nessa distância: permita que Deus se aproxime de sues dias! Faça com Ele uma parceria de amor! Tudo será diferente!



Bênçãos! Paz e Bem! Santa Alegria! Abraços!





Frei Jaime Bettega é pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus, através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas, sábados e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMcap

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger