sábado, 15 de março de 2014

UMA DICA DIVINA - A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO NO LAR - Por Sulei Santos MG

Olá meus amigos, bom dia! Esta mensagem foi enviada pela nossa grande amiga e colunista Sueli Santos, ela nos mandou esta mensagem falando da importância de realizarmos a oração em nossos lares... Concordo plenamente! Orar é a solução para a maioria dos problemas, ela nos aproxima do amor de Deus, dá um bom exemplo de respeito ao plano divino, motivando nossos filhos e abre caminhos para soluções de problemas que achávamos muito difíceis. 

Transmito na íntegra a mensagem da Sueli, que esta semana está em destaque na seção "Amigos para sempre", pessoas, assim como ela que têm dado provas sucessivas de sua bondade e personalidade solidária.



Bom dia amigo!

As pessoas costumam voltar pra Deus, quando as coisas não estão bem, quando estão passando por uma situação conflitante, esquecendo-se de que devemos orar diariamente, nem que seja fazendo uma conexão com o Divino, colocando em prática a gratidão diária, agradecendo  por tudo que recebe como dádiva divina.
Abaixo uma explanação da importância da oração na nossa vida e principalmente no nosso LAR.

Um grande abraço

Tim-Tim




Engana-se quem pensa que uma oração precisa seguir um padrão específico, ou que aquela prece que você aprendeu quando criança agora já não é mais tão boa, pois você é um adulto.

O que determina o poder de uma oração é o grau de entrega, a fé, a devoção e a intenção que a pessoa ou as pessoas colocam no momento de realizá-la. Esse é o segredo: a intenção.
Mais uma coisa é real: a oração realmente funciona.
Quando uma pessoa faz a sua oração, com o coração cheio de entrega, fé e devoção, ela eleva a sua sintonia, estabiliza seus ciclos cerebrais e coloca seu conjunto mente-espírito em conexão direta com as forças do Grande Criador.

Desta forma, a oração é uma grandiosa ferramenta que deve ser utilizada disciplinadamente no lar, no trabalho, na vida diária, pois propicia proteção espiritual, clareza de pensamentos e melhora a imunidade em todos os níveis.
A maioria dos problemas humanos poderiam ser solucionados com a simples prática da prece, pois ela tem a capacidade de modificar completamente a vibração energética de uma pessoa, lar, objeto, automóvel, avião, ônibus, etc.

Vamos! Reze, se entregue de coração, você não tem nada a perder!
Reze, peça ajuda, peça esclarecimento!
Peça para que os seus caminhos se abram, faça com confiança e alegria no coração, pois a oração como dor no coração e lamentação não funciona.
O que importa não é o tipo da prece, mas sim a força e a intenção que você consegue colocar na oração, além de que, sinceridade e honestidade são muito importantes também.

No seu lar, que deve ser o seu templo sagrado, a oração periódica pode fazer uma transformação maravilhosa em tudo, em especial se ela for realizada por mais de uma pessoa. Uma prática tão simples tem o poder de higienizar o ambiente de uma forma muito profunda.
Faça pelo menos uma vez por semana e os resultados serão vistos já na primeira ocasião de prece.
Fica a dica de estabelecer sempre um dia e horário para este tipo de oração, pois no longo prazo, os benefícios podem ser ainda mais potencializados.


Tim-Tim



Sueli Santos
Colunista de UBAV-Brasil


"LUMINOSA MANHÃ" - A mensagem matinal de UBAV-Brasil - - NÃO DESISTA NUNCA! - - Enviado por Paulo Matheus (MA)

NÃO DESISTA NUNCA
Autoria desconhecida



Um homem investe tudo o que tem numa pequena oficina. Trabalha dia e noite, dormindo apenas quatro horas por dia. Dorme ali mesmo, entre um pequeno torno e algumas ferramentas espalhadas. Para poder continuar seus negócios, empenha sua casa e as jóias da esposa.

Quando, finalmente, apresenta o resultado de seu trabalho a uma grande empresa, recebe a resposta que seu produto não atende o padrão de qualidade exigido.

O homem desiste? Não! Volta à escola por mais dois anos, sendo vítima da chacota de seus colegas e de alguns professores, que o chamam de "louco".

O homem fica ofendido? Não! Dois anos depois de haver concluído o curso de Qualidade, a empresa que o recusara finalmente fecha contrato com ele.

Seis meses depois, vem a guerra. Sua fábrica é bombardeada duas vezes. O homem se desespera e desiste? Não! Reconstrói sua fábrica, mas um terremoto novamente a arrasa.

Você pensará, é claro: bom, agora sim, ele desiste! Mais uma vez, não!

Imediatamente após a guerra há uma escassez de gasolina em todo o país e este homem não pode sair de automóvel nem para comprar alimentos para sua família.

Ele entra em pânico e decide não mais continuar seus propósitos? Não!

Criativo, ele adapta um pequeno motor à sua bicicleta e sai às ruas. Os vizinhos ficam maravilhados e todos querem as chamadas "bicicletas motorizadas". A demanda por motores aumenta e logo ele não conseguiria atender todos os pedidos! Decide montar uma fábrica para a novíssima invenção. Como não tem capital, resolve pedir ajuda para mais de quinze mil lojas espalhadas pelo país. Como a ideia parece excelente, consegue ajuda de 3.500 lojas, as quais lhe adiantam uma pequena quantidade de dinheiro...

Hoje, a Honda Corporation é um dos maiores impérios da indústria automobilística! Esta conquista foi possível porque o Sr. Soichiro Honda, o homem de nossa história, não se deixou abater pelos terríveis obstáculos que encontrou pela frente.

Em nossas vidas... Quantos de nós, desistimos por muito menos? Quantas vezes o fazemos antes de enfrentar minúsculos problemas? Todas as coisas são possíveis, quando sustentadas por um sonho e valores consistentes. 

Tome a decisão de um vencedor... Jamais desista!!! 

Vai desistir??? Pense bem!!!!



Fonte:

(Site do Pastor)

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger