sábado, 20 de dezembro de 2014

"PORQUE HOJE É SÁBADO!" - AGRADECIMENTOS / DESTAQUE PARA GABRIEL MEDINA / MENSAGEM: O ECO


Esta seção do site, visa refletir e agradecer pelas conquistas da semana, destacando alguns pontos positivos e acompanhados de uma mensagem positiva para nossa reflexão. 

Hoje, neste sábado que antecede ao dia de Natal UBAV quer agradecer a Deus, por haver nos ajudado a concluir todas as etapas as quais se dispôs executar. A finalização do 8º concurso de frases, que estava pendente desde o fim do ano passado. Missão cumprida!



- O contato com o time jovem do "Grupo Canoinha Feliz", representado na foto pela bonita Vanessa Ferreira, uma jovem solidária que tem realizado muitas ações junto com seus amigos do grupo. A todos vocês o nosso Tim-Tim! 



- Outro ponto positivo foi a mudança no layout do site, impulsionada por um erro crítico do sistema e corrigido por nosso webdesigner Adson Souza, que em breve será papai. Tim-Tim! 



- O aumento de curtidas no Facebook, levando para milhares de pessoas a nossa nova forma de solidariedade. A todos os internautas que nos curtem fica o nosso Tim-Tim!



- A entrega de todas as premiações relativas as inúmeras promoções que idealizamos nesse ano que ora finda. Na foto a querida jovem Maria Luiza, pertencente ao Grupo de Florianópolis/SC, com seu livro da promoção "Meu livro de cabeceira". Tim-Tim! 

Como vimos, foram muitos sucessos! Nem tudo foi totalmente ruim. Até nos momentos críticos conseguimos grandes vitórias. 



Particularmente, eu torci muito esta semana pela vitória de Gabriel Medina, um maravilhoso jovem brasileiro que conquistou pela primeira vez o Campeonato Mundial de Surf, realizado no Havaí. Valeu garoto! É a força jovem do nosso Brasil mostrando ao mundo que tem muita qualidade. Ao jovem atleta o nosso agradecimento! Tim-Tim! 

Eu também me surpreendi com outro jovem ligado ao mundo do surf, desta vez a satisfação foi maior, pois ela veio da premiação do meu neto, Igor Hossmann Filho, que com seus 16 anos, conquistou sua primeira premiação no Havaí, como fotógrafo revelação 2014. Premiação ofertada pela associação dos fotógrafos especializados em surf. 



Sei bem da qualidade do nosso garoto, mas com seus 16 anos de idade eu não imaginaria que ele tivesse a coragem dos sufistas arrojados e as mãos tão firmes para conquistar uma premiação tão importante. Parabéns meu neto, você vai longe! Tim-Tim!

Vejam algumas fotos do meu querido neto, que está retornando do Havaí, onde fez a cobertura do campeonato mundial de surf.


Marcando presença no Havaí
A BELEZA DA ONDA
A CORAGEM DO SURFISTA
A BREVE ORAÇÃO DO SURFISTA
PEDINDO A DEUS PROTEÇÃO PARA ENTRAR NO MAR


O HOMEM E O MAR... UMA ANTIGA PAIXÃO

 Bem, meus amigos, esta é uma pequena amostragem das inúmeras fotos do fotógrafo de surf Igor Hossmann Filho, meu neto querido.


PARA FINALIZAR A NOSSA MATÉRIA DEIXO UMA MENSAGEM BEM LEGAL PRA REFLETIREM



O ECO 

Pai e filho  caminhavam por uma montanha, quando de repente o filho cai e grita: -AI!
para sua surpresa ele escuta a sua própria voz sendo repetida em algum lugar da montanha: -AI! 

Curioso, o menino pergunta: -QUEM É VOCÊ!
E recebe como resposta: -QUEM É VOCÊ!
Contrariado grita: -SEU COVARDE!
E ouve como resposta: -SEU COVARDE!

O menino olha pro pai e pergunta, aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: -Meu filho, preste atenção:
Então, o pai grita: - EU ADMIRO VOCÊ!!!
E a voz responde:  - EU ADMIRO VOCÊ!!!
De novo, o pai grita: - VOCÊ É UM CAMPEÃO!!!
E a voz responde:  - VOCÊ É UM CAMPEÃO!!!

O menino fica espantado e não entende. Aí o pai explica:
- As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é o reflexo da vida. A vida lhe dá de volta tudo o que você diz, TUDO que VOCÊ deseja de BEM e de MAL aos outros, voltará pra você. A Vida lhe devolverá toda a blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade que você desejou, praguejou às pessoas que lhe cercam.
A NOSSA VIDA É simplesmente um reflexo de nossas boas ações. Se você quer mais AMOR, COMPREENSÃO, SUCESSO e HARMONIA crie mais amor, compreensão e harmonia em seu coração. Se agir assim, a VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO E O AMOR DAS PESSOAS QUE LHE CERCAM.


Como este é o último sábado antes do Natal, gostaria de pedir a vocês para que refletissem sobre esta história contada acima e entendam o poder deste ECO que é a vida. VIVA, APROVEITE E DESFRUTE deste novo ano que começa. Recarregue suas baterias e renove seus sonhos!

Peça, trabalhe, viva e grite com todas as suas forças a sua vontade de ser feliz e de realizar seus sonhos. Deseje e pratique o Bem!

Muitas são as possibilidades, nada está definido!

Tim-Tim!



Neo Cirne
Colunista 
de
UBAV-BRASIL