quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A IMPORTÂNCIA DO AMOR NATALINO - Por Neo Cirne

Olá amigos, hoje, dia 24 de dezembro, é véspera de Natal, data que representa o nascimento do filho de Deus, Jesus de Nazaré. Há 2014 anos atrás nascia o homem que, com seus gestos e atitudes de amor, mostrava ao povo que o amor é um dom essencial em todas as pessoas. Em suas pregações, como no Sermão da Montanha, dava exemplos da importância do amor, aconselhando as pessoas a serem misericordiosas e boas. Jesus era só Amor! Ele falava até da importância em amarmos os nossos adversários. Com os seus exemplos de bondade, desapego e amor foi construída a filosofia religiosa cristã, o Cristianismo, que é seguida por, aproximadamente, 70% da população mundial. O Nascimento de Jesus é celebrado por cristãos e não-cristãos, o que faz deste período um momento realmente especial. Um período de Paz Universal.


Aproveitando este momento, UBAV-BRASIL quer fazer seus agradecimentos e renovar sua fé em Deus Pai, pedindo para que o Senhor nos ajude a encontrar a verdadeira paz.

- Que as diferenças religiosas não sejam motivos para exterminarmos as pessoas que pensam diferente da filosofia que seguimos.

- Que a paz, o respeito e o amor ao próximo prevaleçam em nossas vidas.

- Que o perdão seja um exemplo a transmitir para os nossos filhos e não a prepotência e a intolerância.

- Que as pessoas mantenham a calma e a bondade de Jesus, de forma permanente em suas vidas.

- Que a amizade e o desejo de construir um mundo melhor estejam sempre em nossos corações.


Esta é a importância da chegada ao mundo de Jesus, Filho de Deus. O ícone do maravilhoso sentimento do AMOR NATALINO que estamos vivendo.


Ao Senhor Jesus, elevamos nosso pensamento e pedimos proteção. Que o Senhor possa interceder junto a Deus, Grande Arquiteto do Universo, para que a nossa obra social, UBAV-BRASIL, continue crescendo e permaneça tocando os corações generosos, despertando-os no caminho do amor-solidário.

Desejamos a todos vocês:

"Saúde para realizarem seus projetos, uma ceia para partilhar, um abraço amigo, um sorriso franco, um sonho para sonhar e um amor para amar".

Com todos estes elementos citados acima não haverá necessidade de ganharmos "lembrancinhas" na Noite de Natal, elas são fruto do materialismo exacerbado. A cultura mítica de Papai Noel, esconde o brilho da Festa de Natal, já que Jesus, nosso grande homenageado, não dava "presentinhos" e sim, ofertava a todos o Seu Amor... Seu maior presente!

Nós, nesta noite temos tanto a agradecer, não é verdade? Trocar presentes é legal, mas não é o fundamental, pois já teremos ganho o nosso grande presente, o maior de todos, a VIDA... Pela qual queremos, agora e sempre, brindar com vocês.

Tim-Tim! Um Brinde À Vida!

Feliz Natal!


Neo Cirne
Colunista de UBAV  



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger