domingo, 2 de novembro de 2014

"DIA 02 DE NOVEMBRO... DIA DE LEMBRAR QUEM JÁ CUMPRIU SUA MISSÃO TERRENA " - Por Neo Cirne

Hoje é um dia de reflexão e agradecimento pela vida que temos, pela convivência e aprendizado com os nossos amigos e parentes que já cumpriram a primeira etapa da lição agridoce que chamamos vida terrena. 

Nós acreditamos que a vida não seja somente esta etapa descontrolada que vivemos. Não pode ser só isso! Acreditamos na continuidade, numa fase mais reflexiva, onde seremos avaliados pelas nossas atitudes, como se fosse um curso superior de vivência e evolução. Não acreditamos na morte como um ponto final, ela é um momento de transição, uma passagem para uma outra dimensão. Somos dois elementos em um ser: corpo e alma. O corpo naturalmente envelhece, mas a alma é eterna e continua seu aprendizado, vivendo outras possibilidades. As religiões orientais aceitam e destacam bem o processo reencarnatório. 

Deus, criador desta obra fantástica, não faria apenas esta etapa, que por vezes é tão sem graça e materialista que parece uma obra incompleta. 

A busca desenfreada pelo consumo, pela futilidade, excesso de vaidade, prepotência e ganância impede aos seres humanos um real avanço espiritual. Seria muito pouco para a Obra de Deus, ser somente um curto ciclo e tchau...  Sabemos que a Vida é uma obra perfeita, que busca a evolução do ser como um todo. Uma obra completa. 


Assim, completando a sua obra, Ele, nosso Deus Pai, nos ofertou a 2ª Fase da Vida, um estágio divino, uma escola espiritual onde completaremos nosso aprendizado e curaremos nossas imperfeições. Lá reveremos toda a nossa vida terrena, observando em detalhes nossos erros e acertos. 

Feliz de quem acerta mais do que erra. Aqui neste plano terreno todos erram e acertam. Cada vez que acertamos ganhamos créditos que serão facilitadores e nos posicionarão nesta Escola Divina. Nossos antepassados já passaram pela vida terrena e completaram seus estágios espirituais, qualificando-os para uma nova vida.




Aos nossos amigos e parentes que já partiram deste plano expressamos o nosso sincero agradecimento por ter podido conviver com seres tão especiais. Não é somente hoje o dia em que devemos lembrá-los. Devemos lembrar sempre de suas boas ações e belos exemplos.


Aproveitem o dia de hoje para lembrar que a escola da vida nos ensina a aceitar a trajetória terrena e de que ela clama por nossa evolução espiritual, para que o mundo possa avançar e nos permitir desfrutar, ainda neste plano, do verdadeiro paraíso terrestre.


Que Deus abençoe a todos!


Tim-Tim!


Neo Cirne
Fundador e Coordenador
de Um Brinde À Vida



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger