domingo, 17 de agosto de 2014

"ORAÇÃO DOMINICAL" - Em destaque: ORAÇÃO PEDINDO PROTEÇÃO (Vídeo) e o EVANGELHO DO DIA - Por GOUBAV


Olá irmãos, bom dia! Hoje a nossa oração será apresentada de uma forma diferente, será em vídeo. GOUBAV selecionou o Salmo 91, na voz de CID MOREIRA, locutor dono de um indo timbre vocálico. Chamamos esta linda passagem bíblica de Oração pedindo proteção. Em seguida teremos a leitura do Evangelho de Domingo, faremos nossos pedidos e efetuaremos as nossas orações fundamentais. Esperamos que apreciem a linda oração de hoje e que seus pedidos sejam aceitos.










EVANGELHO DO DIA 17 DE AGOSTO




Maria visita Isabel - Lc 1,39-56

Naqueles dias, Maria partiu apressadamente para a região montanhosa, dirigindo-se a uma cidade de Judá. Ela entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou de alegria em seu ventre, e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com voz forte, ela exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!” Como mereço que a mãe do meu Senhor venha me visitar?

Logo que a tua saudação ressoou nos meus ouvidos, o menino pulou de alegria no meu ventre. Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!”.

Maria então disse: “A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de sua serva”.
Todas as gerações, de agora em diante, me chamarão feliz, porque o Poderoso fez para mim coisas grandiosas. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.

Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os que têm planos orgulhosos no coração. Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes. Encheu de bens os famintos, e mandou embora os ricos de mãos vazias. Acolheu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. Maria ficou três meses com Isabel. Depois, voltou para sua casa.



FEITA A LEITURA DO EVANGELHO


Feita a leitura, nós deveremos orar a oração maior que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, realizando a oração da Ave Maria. Finalmente oraremos o Creio (Credo).

ORAÇÕES PRINCIPAIS



Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus Cristo e com Maria Santíssima, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando.


GOUBAV DESEJA A TODOS VOCÊS UMA SEMANA ABENÇOADA E DE LUZ.


TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger