sábado, 5 de julho de 2014

"PORQUE HOJE É SÁBADO" - O TREM SEGUE - O comentário de fim de semana de Neo Cirne


Olá amigos! O sábado é um dia importantíssimo, pois é dia de reflexão e agradecimento. Refletir é sempre um mergulho nos acontecimentos passados para que possamos construir um futuro com mais segurança. O agradecimento é fundamental em nossas vidas, pois adoramos a vida e não temos consciência de quando será o nosso suspiro derradeiro e trocaremos de estágio. Sabemos que apesar das diversidades, como diz o Paulo Coelho, o "Trem segue". 

A vida não é somente isto que vemos, é tudo aquilo que sentimos e não somos capazes de enxergar. Os cenários alternam-se a cada instante e a vida nos dá sinais e avisos importantes. 

A exposição da nossa imagem em demasia, gera admiradores, mas também gera invejosos e desafetos. Posso dar como exemplo o craque da seleção brasileira, Neymar Junior, que ontem, criminosamente, foi atingido na coluna vertebral com uma joelhada por trás, por um truculento e insano jogador colombiano, deixando-o enfermo. Sabe Deus quando Neymar voltará a jogar, esperamos que seja em muito pouco tempo... Força Neymar!. 

Desde que Neymar começou a encantar o mundo com suas jogadas maravilhosas milhares de invejosos passaram a caçá-lo em campo e ele, sempre, com extrema habilidade, conseguiu escapar das faltas frontais ou laterais, mas não poderia imaginar que um adversário mal intencionado viesse agredi-lo com uma joelhada na coluna vertebral, fraturando-lhe uma vértebra (L-3) e quase terminando com a carreira do nosso jogador. Hoje, neste sábado, Neymar tem muito a agradecer, pois poderia ter se machucado ainda mais, ficando hemiplégico. 

Saindo deste triste episódio da copa do mundo, eu quero agradecer por esta semana, onde estive meio ausente da edição das nossas matérias, estive sem sinal telefônico e de internet por causa das chuvas no sul do país, ainda bem que tenho alguns amigos, que me ajudaram atualizando o site. A eles, o meu muito obrigado! Nesta ausência pude refletir alguns caminhos novos que deverei trilhar e que, com certeza, Deus abençoará.

Neste mês de Julho o nosso projeto social, Um Brinde À Vida, completará 09 anos de existência, neste período realizamos mais de cem ações sociais, ajudamos milhares de pessoas e procuramos trazer mensagens solidárias, motivacionais, alegres, de esperança e de amor, pois achamos que este é o valor que o mundo necessita mais. Somente um movimento global em prol do amor poderá modificar esta tendência de insanidade e desamor da qual todos nós padecemos, queiramos ou não.

Sendo assim, estamos felizes por vivermos este momento especial de aniversário de UBAV, de encerramento da copa do mundo e de início de mais um ciclo deste projeto de luz, que começará no dia vinte de julho, dia do amigo e dia do nosso aniversário. 

Agradeço a importante a comunicação dos nossos amigos verdadeiros, aqueles que gostam da obra e nos ofertam mensalmente mais de 7 mil acessos, em média, a vocês queridos amigos, o nosso abraço fraterno.


Obrigado Senhor pela semana que termina e pelo aprendizado conquistado.






Tim-Tim! Um Brinde À Vida! 


Neo Cirne

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger