terça-feira, 29 de julho de 2014

"PALAVRAS ILUMINADAS" - (TERÇA-29/07) - A Mensagem positiva de Frei Jaime Bettega OFMcap


Bom Dia! Recolhendo um bocado de esperança, colocando-me novamente a caminho! É a vida, com mil possibilidades e sonhos!


“Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.”
(Nickelback)


Deixar sempre aberta uma fresta, permitindo a chegada da esperança, parece ser algo interessante. Por mais exigente que seja o momento; por mais difícil que a situação se apresente, sempre haverá outro caminho, uma nova oportunidade, um novo amanhecer... Acontece que somos excessivamente determinantes. Gostamos de colocar ponto final e de afirmar que tudo está encerrado. No dia seguinte, os pensamentos começam a se movimentar, questionando a decisão.


Voltar atrás? Na maior parte das vezes, o orgulho não deixa. Tem situações em que não se pode fazer nada, a não ser deixar que os dias sigam na normalidade. Sim, algum dia, tudo vai ficar bem. Talvez não do jeito que gostaríamos, mas do jeito que der. Então, será preciso fortalecer os passos e continuar a caminhada.


Como é incrível a vida de quem não é demasiadamente exigente. Até as dificuldades servem para fortalecer o essencial. O desafio é acreditar que tudo vai ficar bem. Sempre com a pressa obrigando atropelos, perdemos o melhor que a vida pode oferecer. Que venha a paciência, que aconteça uma avalanche de serenidade. Só assim será possível acreditar que tudo vai ficar bem.



Bênçãos! Paz e Bem! Santa Alegria! Abraços!




Frei Jaime Bettega é pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus, através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas, sábados e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMcap

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger