domingo, 6 de julho de 2014

"ORAÇÃO DOMINICAL ESPECIAL" - ORAÇÃO DO TORCEDOR PELO ATLETA DE FUTEBOL - Por Neo Cirne

Queridos irmãos, bom dia! O nosso país está totalmente envolvido na competição máxima do futebol mundial, a Copa do Mundo da FIFA. E, neste momento, onde parte da esperança de conquista foi perdida, com a saída do nosso maior craque, Neymar Junior, atingido com uma joelhada covarde pelas costas, que lhe fraturou uma vértebra, comprometendo a seleção e a sua saúde, talvez de forma definitiva. 

Hoje, a nossa oração será direcionada aos nossos atletas do futebol e, especialmente, ao Neymar, pedindo a Deus que o abençoe e acelere a sua recuperação. 

Finalizaremos com a leitura do Evangelho e com as orações básicas do Pai Nosso e da Ave Maria, quando colocaremos nas mãos de Deus as nossas melhores intenções.



ORAÇÃO DO TORCEDOR E DO ATLETA DE FUTEBOL

Senhor Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir:
- Quero assumir a minha condição de torcedor e com alegria no coração pedir pela saúde dos atletas de qualquer categoria desportiva, especialmente pelos que se dedicam ao futebol.

- Que eles joguem com entusiasmo, esperança e energia inesgotável.

- Que nossos atletas respeitem os adversários e que as torcidas não ultrapassem os limites da racionalidade.

- Que nossos atletas tenham espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar as jogadas ensaiadas por eles.

- Que eles tenham reflexos e firmeza na hora de defenderem-se e na proteção contra os lances violentos.

- Que eles, como nós torcedores, respeitem o adversário e o juiz dando-lhes a coragem para arriscar jogadas extraordinárias e belas.

- Que a bola seja tratada com intimidade, eficiência e carinho, como os meninos da seleção brasileira o fazem.

- Que todo time jogue com garra e confie na capacidade de fazer gols.
- Que nosso técnico faça alterações com sabedoria, que a torcida se encante com o nosso futebol, e ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torcidas.

- Senhor, que nossos craques realizem-se mostrando suas potencialidades e dons, sendo
merecedores de muitas vitórias e títulos.

- Que a nação torcedora exulte na vitória, que tenha aceitação pelo resultado adverso mantendo o respeito pelo time perdedor, tendo a consciência de que os nossos atletas farão o melhor possível para conseguirem a vitória.


OBRIGADO SENHOR!

Complemento especial:



Senhor Jesus, protegei o nosso craque Neymar Junior, vítima de uma agressão impensada de seu adversário. Que ele tenha uma boa recuperação permitindo-lhe retornar às suas atividades esportivas que tanto encantam a nação brasileira.


Que assim seja!






EVANGELHO DO DIA

Louvor ao Pai - Mt 11,25-30

Naquela ocasião, Jesus pronunciou estas palavras: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.



APÓS A LEITURA DO EVANGELHO


Agora, nós orararemos a oração que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, orando a Ave Maria. 

ORAÇÕES PRINCIPAIS



Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus Cristo e com Maria Santíssima, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando.


UBAV-Brasil agradece a sua participação neste momento de fé cristã.


TIM-TIM!


Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger