Olá amigos, nossa primeira mensagem da semana será voltada a ultrapassagem dos nossos limites eu poderia falar de amor, já que estamos na semana do amor, que abriga o Dia dos Namorados, não é verdade? Mas, este assunto será pauta de muitas matérias esta semana.
Na vida, em tudo que fazemos ou desejamos, possuímos sempre os limites de resistência e para conseguir saborear plenamente a nova experiência, devemos romper a natural barreira da resistência que encontramos pela frente e que, por muitas vezes, nos fazem desistir.
Achei interessantíssimo este texto, ele tem tudo a ver com os dias em que vivemos. A cada dia um novo desafio e dois resultados: sucesso ou fracasso. Devemos resistir para conseguir uma resposta positiva aos nossos desejos.
Neo Cirne
Vamos apreciar o texto selecionado, desconhecemos a autoria.
Corredores de longa distância, referem-se a um determinado estado como "o muro". Trata-se daquele período agonizante, ainda no começo da corrida, quando o corpo recusa-se a seguir. Competidores experientes sabem que, uma vez ultrapassado "o muro", as coisas tornam-se bem mais fáceis, e eles podem continuar seguindo em frente.
O próximo ponto é chamado de "o barato dos corredores" - uma total euforia que é sentida depois de transposto esse "muro".
A situação é a mesma em relação a qualquer esforço, seja nos negócios, nos relacionamentos ou em outros tipos de projetos. É fácil começar algo. Você tem excitação e adrenalina suficientes. Quando você já estiver em ação, você começará a aproximar-se do "muro". É aí que a maioria das pessoas desiste. É nesse momento que você estará frente à frente com os desafios mais difíceis. É isso que separa os vencedores de todo o resto. NÃO desista!
Junte toda a sua força e sua vontade e obrigue-se a ultrapassar esse muro. Encare as dificuldades no início e continue em frente. Logo você terá ultrapassado o muro, e o seu progresso será rápido, chegando ao ponto da euforia. Isso é certamente melhor que desistir e ter de começar novamente.