domingo, 22 de junho de 2014

"PALAVRAS ILUMINADAS" - (22/06) - A Mensagem positiva de Frei Jaime Bettega OFMcap


Bom Dia! Bom Domingo, na paz do coração!


“Quando colocamos os nossos problemas nas mãos de Deus, Ele coloca a paz em nossos corações!”


O individualismo tem marcado a existência de muitas pessoas. Não são poucos os que pensam que basta ocupar-se consigo mesmo e a vida estará resolvida. Uma coisa é certa: não há vida sem problemas, não há dias sem preocupações. Sozinhos, jamais acertaremos o caminho para a solução dos problemas. A busca do isolamento não liberta ninguém.


O ser humano é um ser de comunhão. A comum-união deve inquietar e desafiar. Quantas pessoas deixam de apreciar a vida por causa da solidão. Escondem-se atrás de um mundo que é frágil e que se descortina a cada empecilho.


Ao alcançar o maravilhoso dom da vida, Deus fez uma parceria com o ser humano: ‘ajuda-te que eu te ajudarei!’ Portanto, Deus não quer que os problemas sejam resolvidos de forma isolada. Assim como Ele participa de nossas alegrias, Ele quer nos ajudar, em nossos problemas. Interessante: quando colocamos nossos problemas nas mãos de Deus, Ele, imediatamente, oferta a paz. Isso é maravilhoso: nós entregamos os nossos problemas e Ele nos presenteia com o que existe de melhor: a Paz.


Não permaneça nessa distância: permita que Deus se aproxime de sues dias! Faça com Ele uma parceria de amor! Tudo será diferente!



Bênçãos! Paz e Bem! Santa Alegria! Abraços!





Frei Jaime Bettega é pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Caxias do Sul, linda cidade da serra gaúcha. Vale a pena vocês conhecerem esta joia do belo Estado do Rio Grande do Sul. Aproveitem para visitar a Paróquia Imaculada Conceição e receberem as bênçãos de Deus, através de Frei Jaime Bettega.

Sua palavra vai ao ar diariamente no seu Facebook e está presente na grade de nossa programação, sempre as terças, quintas, sábados e domingos. É um prazer retransmitir as palavras de Frei Jaime Bettega. Bom Dia!

Frei Jaime Bettega OFMcap

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger