domingo, 22 de junho de 2014

"ORAÇÃO DOMINICAL" - Oração para atrair felicidade - Por GOUBAV

Queridos irmãos, bom dia! Neste domingo trazemos uma oração para atrair a felicidade, um instrumento poderoso para alcançarmos dias mais amenos, menos tensos e felizes. Não é uma oração que segue uma religião específica e sim uma prece singular na sua essência e poderosa na sua amplitude. 
A construção da felicidade começa dentro de nós, na maneira em que pensamos e aceitamos as flutuações da vida. Nosso objetivo deve ser sempre o de priorizar a felicidade coletiva, só assim seremos absolutamente felizes. Porém, Deus sempre nos ajuda e abre algumas portas para que possamos alcançar o estágio da Felicidade Plena, portanto oraremos a Deus pela atração e conquista da felicidade pessoal e coletiva.


Após a leitura da Oração Dominical, leremos o Evangelho do Dia, finalizando com as Orações Principais do pai Nosso e da Ave Maria. Não esqueçam de colocar nas mãos de Deus as suas intenções.



Oração para atrair felicidade
Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Obrigado Senhor pela minha alegria!






EVANGELHO DO DIA

De quem devemos ter medo - Mt 10,26-33

“Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido. O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados! Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas são incapazes de matar a alma! Pelo contrário, temei Aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! Não se vendem dois pardais por uma moedinha? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. Quanto a vós, até os cabelos da cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus.”



FEITA A LEITURA DO EVANGELHO


Feita a leitura, nós deveremos orar a oração maior que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, realizando a oração da Ave Maria. 

ORAÇÕES PRINCIPAIS



Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus Cristo e com Maria Santíssima, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando.


GOUBAV DESEJA A TODOS VOCÊS UMA SEMANA ABENÇOADA E DE LUZ.


TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger