sábado, 24 de maio de 2014

"PORQUE HOJE É SÁBADO!" - ASSIM É BEM MAIS FÁCIL - A reflexão de encerramento da semana - Comentário de Neo Cirne


Meus amados amigos, estamos chegando ao último dia da semana, o sábado, um dia que deveria ser consagrado à reflexão dos acontecimentos que ocorreram durante a semana e reservado a agradecer a Deus, como fazem algumas religiões. Hoje, portanto, é dia de agradecimento por mais uma semana de realizações e superação.

As semanas são pequenas afirmativas de que poderemos ultrapassar a etapa mensal e grande barreira do ano, a cada barreira ganhamos simbolicamente uma medalha divina, fornecida pela nossa consciência universal, como se fosse um avatar, que num sentido figurado significa transformação que ocorre em algo ou alguém.

Realmente, ao final de cada ciclo anual, receberemos nossos avatares que simbolizarão a nossa metamorfose. Estes lauréis são avaliações positivas ou negativas feitas pelo plano superior e pela nossa consciência. Ao fim do ciclo maior, ao qual chamamos Vida, seremos avaliados pelo número de avatares positivos que contabilizamos. 

Não importa se você julga que seus avatares foram negativos, no final de sua caminhada, esta contabilidade de avatares e julgamento será divino, totalmente isento. Ele proporcionará classificá-lo pela passagem por este mundo de provações ou constatar se atingiu o grande estágio evolutivo. A partir deste instante, seu espírito poderá ser usado como um novo orientador da bondade e do amor fraternal. Um obreiro desta obra maravilhosa de Deus, o grande arquiteto do universo. Creiam que possuímos milhões de amigos espirituais que atingiram estes estágios e ajudam permanentemente a humanidade a evoluir no plano energético e espiritual.

Torcendo para que você acumule sempre avatares positivos e que sua semana tenha sido muito boa, selecionamos um trecho bem interessante para sua reflexão. Desconhecemos a autoria, mas ele é muito profundo e digno de análise. Gostei imensamente do tema e acho que ele tem tudo a ver com o nosso pensamento... Bom dia! Tim-Tim!




Assim é bem mais fácil

É mais fácil ser sincero que fingir. É mais fácil ser verdadeiro que sustentar a mentira. É mais fácil agir que conviver com o arrependimento. É mais fácil fazer direito que voltar atrás e consertar.

É mais fácil planejar com antecedência que tentar recuperar o tempo perdido. É mais fácil alcançar a excelência que tolerar a mediocridade. É mais fácil viver com propósito e determinação que deixar que outros controlem sua vida.

É mais fácil acabar o trabalho agora que voltar a ele mais tarde. É mais fácil trabalhar com cooperação e respeito que com trapaças e brigas.

É mais fácil falar o que pensamos que conviver com a injustiça. É mais fácil perguntar e aprender que viver na ignorância.

Depois que tudo está dito e feito, a vida é mais fácil quando a vivemos como deve ser vivida: com propósito, honestidade, esforço, respeito e foco.





“UM ÓTIMO DIA PARA TODOS VOCÊS”


TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger