domingo, 25 de maio de 2014

"ORAÇÃO DOMINICAL" - ORAÇÃO PELA MISSÃO DE PAZ DO PAPA FRANCISCO - Por GOUBAV

Queridos irmãos, hoje GOUBAV quer destacar a obra evangelizadora e de paz que é realizada pelo amado Papa Francisco e pedir a todos que oremos por sua santidade, para que Deus lhe dê muita força e coragem para, com sua bondade, poder enfrentar países e religiões antagônicos, como na presente viagem, que está realizando no oriente médio, uma região que está sempre em efervescência, gerando um conflito que se arrasta há muitos anos ceifando milhares de vidas. 

Como o nosso projeto brinda a vida, nada mais oportuno do que incluir em suas orações, mais uma vez, uma prece agradecida e protetora ao querido Papa Francisco.


Posteriormente a Oração pelo Papa, colocaremos o Evangelho do Dia para sua leitura e finalizaremos colocando nossas intenções pessoais nas mãos de Deus e oraremos o Pai Nosso e a Ave Maria.

O nosso pedido pessoal é para que os amigos de UBAV continuem mobilizados e focados no bem. Pedimos também para que Deus proteja a nossa pátria, seus filhos e turistas que estão chegando para prestigiarem a Copa do Mundo. Que este evento seja um sucesso e mostre o valor do povo brasileiro em todo o mundo. 

Paz e Bem para todos!

GOUBAV



ORAÇÃO PELO PAPA FRANCISCO 

Ó Deus, que escolhestes o vosso servo Francisco I sucessor do apóstolo Pedro 
como pastor de todo o rebanho, atendei as súplicas do vosso povo. 
Concedei ao querido papa, que faz o papel do Cristo na Terra, 
continuar na  sua peregrinação de fé, de paz e esperança com todos os povos.
Que ele seja o grande motivador dos nossos irmãos, para que toda a Igreja se mantenha em comunhão com ele, mantendo o vínculo da unidade, do amor e da paz até que, em vós, pastor das almas, cheguemos todos à verdade e à vida eterna.
Pai amado, fortaleça este peregrino da Paz de Deus, 
para que ele possa sentir-se pleno de Tua luz e possa transmiti-la a todos nós. 

Amém


EVANGELHO DO DIA


Jesus promete o Espírito Santo. - Jo 14,15-21

“Se me amais, observareis os meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele vos dará um outro Defensor, que ficará para sempre convosco: o Espírito da Verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê, nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós e está em vós. Não vos deixarei órfãos: eu voltarei a vós. Ainda um pouco de tempo e o mundo não mais me verá; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. Quem acolhe e observa os meus mandamentos, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.”


FEITA A LEITURA DO EVANGELHO


Feita a leitura, nós deveremos orar a oração maior que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, realizando a oração da Ave Maria. 




Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus e com Maria, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando.


GOUBAV DESEJA A TODOS VOCÊS UMA SEMANA ABENÇOADA E DE LUZ.


TIM-TIM!



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger