domingo, 18 de maio de 2014

"ORAÇÃO DOMINICAL" - - - O EVANGELHO DO DIA - - - Por GOUBAV


Queridos amigos e irmãos, que a paz inunde nossos corações e possa depurar a energia densa que, mesmo sem desejar, acumulamos na semana que passou. Que Jesus possa abençoar esta linda família ubaviana e nossos leitores eventuais. Hoje, dia 18 de maio destacaremos esta linda passagem do evangelho que iremos apresentar a seguir. 




Jesus e o Pai - Jo 14,1-12
“Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós. E depois que eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também. E para onde eu vou, conheceis o caminho.”
Tomé disse: “Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim. Se me conhecestes, conhecereis também o meu Pai. Desde já o conheceis e o tendes visto”.
Filipe disse: Senhor mostra-nos o Pai, isso nos basta.
Jesus respondeu: “Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me conheces? Quem me viu, tem visto o Pai. Por que é que você diz: “Mostre-nos o Pai”?” Será que você não que eu estou no Pai e que o pai está em mim?
Então Jesus disse aos discípulos: As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. Crede-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Crede, ao menos, por causa destas obras. Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois, eu vou para o Pai.




FEITA A LEITURA DO EVANGELHO


Feita a leitura, nós deveremos orar a oração maior que Jesus nos ensinou, que é O Pai Nosso e em seguida, pediremos a Nossa Senhora que nos abençoe e guarde, realizando a oração da Ave Maria. 



Após suas orações, conversem mentalmente com Jesus e com Maria, peçam-lhes que os protejam nesta nova semana que está começando. Incluam em seus pedidos a paz para a humanidade, pois os habitantes do nosso planeta vivem dias tensos. Peçam pelo Brasil, nosso amado país, cujos habitantes andam desorientados com tanta impunidade e falta de segurança. 

Protejam-se, mas não deixem de orar a Deus, pedindo para reforçar a sua segurança espiritual. 



GOUBAV ORA COM VOCÊ


Tenham todos uma linda semana.

Tim-Tim!



Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger