segunda-feira, 7 de abril de 2014

"A PRIMEIRA MENSAGEM" - APRENDA COM A VIDA - Por Neo Cirne


Com muita alegria e o coração pleno de felicidade, brindamos a vida e começamos a semana com uma mensagem muito significativa. Aproveito para oferecê-la aos meus amigos que andam meio sumidos e já não interagem mais com o projeto. O silêncio de vocês faz com que redimensionemos nossos sonhos solidários, mas entendemos que este ano está será muito complicado e estamos vivendo momentos difíceis, por isso iremos mais devagar. 

"A vida é uma escola onde a gente precisa aprender a ciência de viver pra não sofrer", dizia Ary Barroso nos versos de "Pra Machucar meu coração" e ele tinha toda razão. Por isso, precisamos fazer sempre o nosso melhor, termos atitude corajosa para mudar, sermos solidários, respeitar o próximo, amar a família, não repetir velhos erros na hora de decidir o seu destino e acreditar em Deus, sabendo que tudo vai melhorar... Esta é a ciência de viver.   

Bem, meus amigos, desejo uma ótima semana pra todos vocês.
  

“APRENDA COM A VIDA”
- Autor desconhecido -

Tu encontrarás, sempre, no teu caminho alguém para a lição de que precisas. Aprende, mesmo que não queiras. Feliz é o que aprende.

Errar é humano, diz a sabedoria popular. Insistir no erro é obstinação. Aquele que reconhece o seu erro, está no caminho da perfeição. Reconhece o teu erro, mesmo que custe muito ao teu orgulho e vaidade.

Ajude a quem precisa e acredite. Aqueles que acreditam, caminham para frente. Aqueles que duvidam, põem pedras e tropeços nos caminhos dos outros. 

Que a cada ano, todos nós possamos aprender a viver melhor e a respeitar o próximo dentro dos seus limites.




Uma mensagem pequena, mas que nos ensina a construir um mundo melhor.


Tim-Tim!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger