domingo, 9 de março de 2014

ORAÇÃO DOMINICAL ESPECIAL - ORAÇÃO DE UMA MÃE POR SEUS FILHOS - Por GOUBAV

"Oração Dominical Especial"

Meus amigos, a Oração Dominical, no período da quaresma, sofrerá uma pequena alteração na sua forma e irá mostrar algumas orações importantes, diferentes do ritual católico. Será um período voltado à reflexão. 
Faremos a nossa oração destacando alguns temas necessários do cotidiano e, ao final, complementaremos, rezando o Pai Nosso e a Ave Maria.

A intenção da oração será pessoal, não sendo mais divulgada e a formatação da Oração Dominical será diferente das anteriores.

O GOUBAV - Grupo de Oração de UBAV - está completando 1 ano de existência, e gostaríamos de saber quem está orando conosco, para poder destacar seus nomes como integrantes do grupo, por mais um ano. O ciclo de oração deste grupo é anual. GOUBAV ora sempre entre 18 e 20 horas do domingo. Se você quer participar do nosso grupo de oração escreva um e-mail para umbrindeavida@yahoo.com.br dizendo “EU ORO COM UBAV”, e assim relacionaremos você neste grupo poderoso.

Neste momento convidamos vocês a realizar a oração dominical:



- ORAÇÃO DE UMA MÃE POR SEUS FILHOS –

Bendito e divino Deus-Pai, santa e misericordiosa Deusa-Mãe:
Eu agradeço pelo dom da maternidade. Agradeço pela bênção que são os meus filhos em minha vida.

Agradeço por estabelecer entre mim e eles um laço sagrado de amor que não pode ser rompido e é capaz de sustenta-los em qualquer situação da vida.
Eu agradeço, Senhor, por abençoar meus filhos.
Peço que Você abençoe sempre as suas mentes, dando-lhes clareza e sabedoria para fazerem suas escolhas.
Peço que abençoe seus corações, para que sejam generosos.
Abençoe seus sonhos, para que se realizem pela Sua graça.
Agradeço porque sei que Você estará ao lado de meus filhos nas experiências difíceis que enfrentarão ao longo da vida.
Peço do fundo do meu coração que lhes dê coragem. Peço que lhes confira força! Que tenham uma mente e um coração pacíficos.

Agradeço, Senhor, por amar meus filhos ainda mais do que eu os amo. Ampare-os nos momentos de dor. Ampare-os nos momentos de medo. Ame-os quando não tiverem forças para amarem a si próprios.

Agradeço, Senhor, por proteger e orientar meus filhos quando não estou por perto.
Peço para que eu encontre sempre palavras que os ajudem e dar-lhes bons exemplos através dos meus atos.

Agradeço por atender a todas necessidades, realizar seus sonhos e purificar cada desejo que eles possam acalentar.

Agradeço, meu Deus, porque sei que Você está sempre ao lado de meus filhos. Agradeço por sua saúde e força. Agradeço por coloca-los a salvo de todo mal e afastá-los dos perigos.

Agradeço pelo círculo de luz e proteção amorosa que os envolve onde quer que estejam. Agradeço, Senhor, por sua promessa de que as súplicas de uma mãe por seus filhos nunca ficarão sem resposta.

Por tudo isto, eu dou muitas graças.
E assim seja!



Informamos que esta oração também pode ser feita pelo pai, na ausência da mãe. O pai que é guardião dos filhos tem um pouco do instinto maternal, são os “Pães”, como o povo costuma chamar. E as mães, possuem bastante dos dons paternais. A vida tem que continuar, mesmo na ausência de um ou de outro e os filhos sempre serão as nossas prioridades pois simbolizam a continuidade da Vida.

- Neste instante devemos completar a nossa oração com as orações fundamentais – Tenham uma linda semana!


Neo Cirne
Coordenador de UBAV

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger