sábado, 22 de fevereiro de 2014

"MENSAGEM DA SEMANA" - A PAZ NO MUNDO - Comentário de Neo Cirne


Olá amigos, bom dia! Apresentamos hoje a Mensagem da Semana, todos os sábados uma nova mensagem irá ao ar. Espero que apreciem, em dias tão difíceis, onde as causas político-religiosas separam tanto as pessoas, a nossa contribuição será sempre levar uma mensagem positiva, no intuito de acalmar os corações. 

A mágoa, o rancor, o ódio, a corrupção, o dinheiro sujo, a má educação, a ignorância e a falta de amor potencializam as diferenças. Necessitamos possuir uma educação de qualidade, um entendimento melhor, uma religião sem passionalidade, a percepção da liberdade, o desejo da felicidade universal, a fraternidade, uma justiça séria e um governo constituído por pessoas honestas.

“A tão desejada PAZ UNIVERSAL só será possível com o exercício diário do Amor e do Perdão.”

Estou muito feliz por voltar de férias e poder encontrar meus velhos amigos. Tim-Tim!

Neo Cirne




A PAZ NO MUNDO

A paz no mundo começa dentro de mim quando me aceito, de corpo e alma e reconheço meus defeitos com paciência e calma

E em vez de me fragmentar em mil pedaços eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço... passageiro no tempo e no espaço!

Sem nada para levar que possa me prender. Sem medo de errar e com muita vontade de aprender.

A paz no mundo começa entre nós, quando eu aceito o teu modo de ser... Sem me opor ou resistir e reconheço tuas virtudes, sem te invejar... Ou me retrair!

E faço das nossas diferenças a base de nossa convivência. E, em lugar de te dividir em mil personagens... Consigo ver-te inteiro... Despido... Real...

Sem nenhuma maquiagem... Companheiros da mesma viagem, No processo de aprendizagem do que é ser gente!

A paz no mundo começa quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura!

Quando se repudia a doença e se enaltece a cura! Quando se combate a normalidade que virou loucura!

E se estimula o desejo de melhorar a humanidade de construir outra sociedade, com base numa outra relação em que amar é a regra e não mais a exceção!

(desconhecemos a autoria)


TIM-TIM!

Um Brinde À Vida Copyright © 2011 | Tema Desenhado por: compartidisimo | Distribuído por: Blogger